terça-feira, outubro 30, 2007

Para memória futura.

-A transferencia de Mantorras é superior à do Figo. Mantorras vale 18 milhões de contos. Mantorras é muito cobiçado na Europa, não sai por menos de 18 milhões de contos - Agosto de 2001

- Temos a coluna vertebral do futuro campeão europeu - 27/4/2002

- É possível termos meio milhão de sócios em 2003 - Outubro 2002

- Dentro de 3 anos o Benfica será o maior do mundo - 19-04-2003

- Nos próximos três anos resolveremos todos os problemas do Benfica. Não faço promessas aos sócios", idem

- O objectivo é termos 500 mil sócios daqui a três anos - Outubro 2003

- “Luís Filipe Vieira quer tornar Simão num símbolo do Benfica e está disposto a abrir um regime de excepção para segurar o capitão” – Record, 19/3/2007

- «O Benfica não vai participar na Taça da Liga» enquanto este organismo «não estiver verdadeiramente empenhado em credibilizar o futebol» 19/5
/2007

Luís Filipe Vieira

Retirado do Intervenção Maia

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E depois é mentiroso como os políticos e engana o povinho.
A mentira é a regra de ouro para o poder, seja ele qual for.

terça-feira, outubro 30, 2007  
Anonymous Anónimo said...

É natural que cada vez mais os adeptos e simpatizantes do Benfica, vão abrindo os olhos, e vendo que tem um presidente que é sócio do FCP (com as quotas em dia),e que desde que está no SLB já transacionou 110 jogadores, prometendo todos os anos "Equipas Maravilhas" e depois só consegue ganhar um campeonato porque comprou árbitros e tinha uma (Cunha Leal) à frente da Liga... SERÁ QUE O BENFICA NÃO TEM GENTE DIGNA E VERDADEIRAMENTE BENFIQUISTA PARA DIRIGIR O CLUBE?

terça-feira, outubro 30, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Era uma boa ocasião para meter na ordem essas claques. E não só do Benfica. Ou estamos todos esquecidos? As atitudes que tomam afastam as pessoas do verdadeiro espectáculo desportivo,da convivência saudável. Queixas da repressão policial? Então como é que se resolvem os problemas de segurança nos estádios, criados por esses "rapazinhos"? Mas eles vão mesmo para ver futebol,ou têm outras intenções?

terça-feira, outubro 30, 2007  
Anonymous Anónimo said...

A ordem de trabalhos devia ser: 1-Quem é o responsável pela compra de jogadores do Benfica? 2-Que conhecimentos tem de futebol quem compra jogadores de qualidade duvidosa? 3-Porque razão o Benfica começa sempre a êpoca com pontos a menos? 4-Arranjar alguém que queira o Benfica entre os grandes da Europa e não nas distritais cá do bairro. 5-Responsabilizar o presidente pelos maus resultados.

terça-feira, outubro 30, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Pode fazer o plenário que quiser mas quem manda no clube são os sócios e se esta muito pertubado peça admissão porque não falta quem queira comandar o clube! não vai é dar louvores a amigos! o Benfica tem de estar acima de todos interesses pessoais, já correu com ex presidentes do clube e meteu funcionários afectos a clubes rivais, o Benfica NÃO É uma EMPRESA do sr. presidente como foi o Alverca.

terça-feira, outubro 30, 2007  
Anonymous Anónimo said...

É inacreditável como os benfiquistas continuam a acrditar em LFV,pois o que ele fez qualquer um fazia ( empenhar o clube ),pois nada é do Benfica, está Tudo hipotecado aos Bancos,até os " passes " de alguns jogadores,pois parece que ainda não foram desipotecados.

terça-feira, outubro 30, 2007  
Blogger É FARTAR, VILANAGEM said...

Definitivamente o SLB não é o meu clube de eleição, mas ainda sou do tempo em que as máfias do futebol estavam longe de Portugal. Nessa altura o SLB era "comandado" por gente séria - M.F.Queimado, Borges Coutinho, Martins...
O declínio do clube começou com com os "vigaristas" mafiosos dos últimos anos que se aproveitaram das ocasiões propícias para o golpe de mão e para a auto-promoção, como Manuel Damásio, João Vale e Azevedo e o actual "orelhas".
Nos velhos tempos o Dr. Ponciano Serrano no FCP, o Manuel João no Portimonense, o Vieira no Beira-Mar, o Pedrosa no Vitória de Setúbal não tinham ordenado e chegaram a pagar do seu bolso despesas urgentes.
Outros tempos... outras éticas !!!

quarta-feira, outubro 31, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!