Ninguém pára o Benfica.
"José António Camacho havia dito recentemente que o Benfica não perderia um jogo se marcasse em primeiro lugar. O jogo de ontem no Bonfim desmentiu-o. Os encarnados foram afastados da Taça da Liga pelo Vitória de Setúbal depois do golo inicial de Adu e evidenciaram que não estão assim tão fortes no campo psicológico. O argumento de terem actuado com um onze de segundo plano também não pode explicar na totalidade o desaire. Jogaram pouco e mal, o que deixa à vista uma fraca segunda linha. O Benfica esteve abençoado na Taça da Liga. Depois do erro de José Lima, assistente de Duarte Gomes, no célebre jogo com o Estrela da Amadora na Reboleira, os encarnados beneficiaram ontem de uma grande penalidade muito discutível ao cair do pano da primeira parte. Adu converteu o penálti e pôs o Benfica à frente na eliminatória. No início do segundo período, outra jogada escaldante. Luís Filipe empurra Matheus para o chão dentro da grande área encarnada, mas o juiz nada assinalou (mais aqui)".
4 Comments:
Mais uma bofetada para o presidente e treinador do benfica sem tirar o merito ao setubal.
Esta na hora do presidente ser mais responsavel e sair antes que seja corrido, este benfica ja mete piedade ver jogar. demita-se LFV
Obrigado Setubal por ter reposto alguma verdade nesta competição pois o Benfica não merecia estar nela desde o primeiro jogo. Quem se tramou foi o Estrela da Amadora. Lembram-se?
É engraçado. Os actuais dirigentes, em particular LFV, dizem que as claques são instrumentos de outros interesses para Vieira sair. É claro que Vieira sabe o que diz porque foi exactamente assim que ele conseguiu, junto com Vilarinho, meter Vale Azevedo na cadeia e devolver o clube à Olivedesportos. Mais areia para os olhos dos adeptos.Já chega.
Enviar um comentário
<< Home