Novo CPP
"Ou vamos ser capazes de viver com este CPP ou daqui a quatro ou cinco anos vamos ter sérios problemas ao nível da criminalidade grave ou organizada». Defendendo que «temos de viver com o CPP que temos», Maria José Morgado sublinhou que o «desafio é enorme» e que os juízes, as polícias e o Ministério Público têm agora esse desafio pela frente para se adaptar ao novo CPP. Disse ainda ter a consciência de que a responsabilidade de conseguir um bom resultado é destes intervenientes (mais aqui)."Estamos ansiosos para ver os resultados do caso “Apito Dourado" porque de conversa fiada já estamos fartos…
Etiquetas: No reino do politicamente correcto.
6 Comments:
Dr.ª Morgado, eu acredito na sua boa vontade, mas, há sempre um mas, você só não faz nada! Irá acontecer como ao apito dourado, muita conversa (o que já não é mau)mas poucos resultados! Tenho muita pena!
Se Morgado fizer tanto no caso da Casa Pia como fez no Apito Dourado, entao os pedofilos podem dormir descansados.
Meus amigos o caso "APITO DOURADO" nao existe. É tudo uma invençao do sistema. Enquanto se falar dele nao se fala de casos reais como o da "Casa Pia" e da miséria em que se encontra o PAIS. É uma especie do milagre de FATIMA. Em ITALIA o caso "JUVENTOS" foi resolvido entre o final e começo de novo campeonato. Com Mundial pelo meio. Só em PORTUGAL
A Sra. Dra.Maria José Morgado entrou com muito gás, possivelmente teve alguma "fuga", pois parece que é muita "parra com pouca uva". Os "Apitos" desapareceram do "mercado", papéis? Isso é fácil, agora o resto é muito complicado. Seguem-se o DIAP e a Câmara de Lisboa, parece que vai morrer na casca.
Eu não gosto do Pinto da Costa mas esta M.J. MORGADO também não me inspira qualquer confiança. Então porque razão foi dada toda a credibilidade à Carolina e nenhuma à irmâ e ao documento que agora apareceu? É evidente que a perseguição da justiça só tem um sentido, o que está incorrecto. Outra situação: pretende-se descobrir quem escreveu o documento na PJ ou averiguar se tem fundamento?
Mas quem esperaria mais da nossa Garçonette do que protagonismo oco? Não tão oco assim quando o Dr. Saldanha Sanches, seu marido, vai avisar o Ferro Rodrigues do processo Casa Pia antes do Paulo Pedroso ser preso. Num país que não fosse apenas um sítio parece-me que a nossa morgada rimelosa perdia o brilho.
Enviar um comentário
<< Home