"Depois chegou uma patrulha da PSP, identificaram as duas amigas e o homem. E foram-se embora. O mágico Telmo Melo, o filho mais novo, não se conforma: "Um homem bate na minha mãe, ela morre, e não acontece nada? Que justiça é esta? (mais aqui)"
Tal como o senhor inspector-geral da Administração Interna superiormente afirma, os Cowboys da PSP chegaram lá montados em lindos cavalos brancos, fizeram a tradicional “exibição da pistola” (embora ninguém a tenha visto) e foram-se embora porque estava na hora dos
quadrúpedes domésticos comerem. O pessoal não tem nada que se queixar.
6 Comments:
Isto está CADA VEZ MELHOR!!!
Mais um "rigoroso inquérito" e mais um "rigoroso processo judicial" e no fim o costume: nada.Quem responde por este homicídio ? Quem indemniza a Família da Vítima ? O que vai "mudar" no Hospital ?
A actuação do toxicodependente em chegar a um espaço público e fazer tal cena de preparar uma cama para dormir, leva a concluir que habitualmente dormia no hospital. A culpa é do hospital, pelos vistos tem falta de segurança.
Assim anda o nosso país socialista!A esta hora o anormal a vangloriar-se do que fez,e,muitas familias a sofrer!
Que triste noticia.Qualquer dia já nem podemos sair á rua!Em lado nenhum estamos seguros.Este País está de mal a pior.É uma vergonha,senhores do governo olhem para estes casos e pensem um pouco em nós,como cidadãos,não é só para nos roubarem,já chega!
Existe uma tendência actual para culpar as polícias por tudo o que corre mal em termos de segurança, especialmente quando temos uma lei que tem sido repetidamente alterada a favor dos criminosos. Actualmente, um polícia que efectue uma detenção fica mais tempo no tribunal que o criminoso que deteve. Este acaba por ser solto e o polícia passa uma noitada sem horas extra. Não se esqueçam que as polícias são pessoas com família como nós. Até a farda que usam tem que ser paga do bolso pois não existe qualquer subsídio para a mesma. As armas que usam muitas vezes são mais velhas que o próprio polícia. No recente assalto violento a um banco em que alvejaram um polícia, os assaltantes foram postos em liberdade poucas horas depois de terem sido detidos, e os polícias ficaram no tribunal a preencher papeis! Com políticos corruptos e magistrados que parecem terem saído da máfia italiana é só uma questão de tempo até termos este país nas mãos dos criminosos.
Enviar um comentário
<< Home