Consultório Sexual.
"Não me lembro da minha mulher alguma vez ter tomado a iniciativa de me tocar ou pedir sexo. Agora tudo piorou. Ela entrou na menopausa e recusa-se a ter relações, porque diz que está seca e lhe dói."
J.M. Caldas da Rainha
A ausência de lubrificação e de excitação é comum e justifica-se pelas alterações harmonias. Use, por isso, lubrificantes artificiais ou um creme vaginal para ultrapassar esse problema. Tenha em atenção que o óleo do carro não serve. Nem o óleo Fula apesar de cheirar também a peixe.
"Quando tenho relações sexuais com a minha mulher, acho que nos satisfazemos mutuamente, só que por inibição de não ser ouvida pelos vizinhos, ela não se manifesta com gemidos, mas, no final, fica com os lábios da vagina inchados, o pescoço e o peito vermelho, como se estivesse corada. Isso significa alguma coisa?"
J.L. Abrantes
Se o meu amigo estiver certo de que houve o tempo necessário para os preliminares e uma estimulação eficaz do clítoris e se a sua mulher confessa que tem prazer, não há razão para duvidar. O fluxo sanguíneo dos pequenos lábios aumenta com a estimulação e temporariamente podem parecer mais inchados, o que permite uma melhor involvência do clítoris e favorece o orgasmo. Entretanto, durante o orgasmo, a libertação da energia que se foi acumulando e a descarga de adrenalina que se dá nesta fase podem levar a sua mulher a ficar muito corada. Alegre-se que tem sorte. Imagine se ela gosta-se de o morder no pescoço.
"Andei uns dias com uma rapariga e ela fez-me sexo oral. Mas, depois, fiquei com receio de apanhar alguma doença. Será perigo?"
B.R. Braga
É perigoso e muito. Evite bater-lhe na cabeça quando ela estiver a fazer sexo oral. Corre o risco de ficar com uma tatuagem nova no coisinho.
"O meu namorado dá-me muito prazer, tanto que não consigo controlar-me e grito. Ele sente-se tão incomodado com os vizinhos a bater nas paredes que manda-me calar a meio do acto sexual. Será que vou ter de controlar-me mais?"
F.T. Coimbra
Cara amiga, não está à espera que ele fique surdo e a vizinhança discuta isso no café. Controle-se? Ponha um pano na boca.
"O meu marido quis ser mais arrojado na cama. Uma vez atei-o e ele adorou. Só que, desde então, só faz amor comigo se for amarrado e já não tenho paciência para continuar com esses jogos. Como hei-de explicar-lhe?"
P.G. Damaia
Simples. Deixe-o amarrado a ver um filme porno e vá dar uma volta. Se ele estiver vivo quando voltar, está curado. observação. Se o gajo for um tipo bravo tire umas férias sozinhas para descontrair e preservar o físico.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home