terça-feira, dezembro 11, 2007

Consultório Sexual.

"Namoro há 10 anos e pretendo-me casar. O meu problema é que só consigo fazer amor com ele às escuras. Será por ele ser muito feio?"

M.L. _ Lisboa

Claro. Quem consegue fazer amor com um Frankenstein? Ainda por cima durante 10 anos? É masoquista? Felizmente que pensámos no assunto e encontrámos a cura. Passe pelo consultório. Teremos muito prazer em mostrar-lhe como funciona.

"O meu namorado e eu formamos um casal muito aberto. Ele tomou o gosto e eu adoro penetrá-lo com os dedos no ânus. Ele também adora e não quer outra coisa, de tal forma que imagina que o faço com a mão toda. Acho exagerado e tenho medo de magoá-lo. Acha que ele pode virar maricas?"

L.M. – Porto



Cara L.M. Ele não pode virar porque já o é!!!! Aceite um conselho. Largue-o já e de vez. Essa doença pega-se. Pfffffff!!!!!!!!!!


"Sempre me recusei a praticar sexo anal com o meu marido. No entanto, há algum tempo, tive um caso com outro homem e, na loucura do momento, acabei por ceder a essa prática. Haverá alguma hipótese do meu marido saber que já tive relações anais?"

J.S – Coimbra

Se a leitora não ficar muito dorida ele não topa. Agora se não conseguir sentar-se ou começar a coxear, claro que o bicho vai topar. Mas não desespere que estamos a desenvolver um método eficaz . Passe por cá e nós ensinamos-lhes a modalidade. 100 Eurozitos por mês e terá a felicidade nas suas mãos. E não só.

"Sempre que vejo uma mulher com um decote mais profundo fico excitado, não resisto e tenho de masturbar-me, o que já me causou problemas no trabalho."

R.M. – Aveiro

Os estímulos visuais actuam como provocadores da mente e facilmente despertam o impulso sexual no homem. O problema não está em perceber estes sinais, mas em não conseguir controlar o impulso sexual. Um truque para evitar embaraços é andar com um saquinho de gelo para arrefecer o "nervosismo".

Divulgue o seu blog!