quinta-feira, dezembro 20, 2007

Consultório Sexual.

"Vivo sozinha há mais ou menos três anos e há pouco tempo uma amiga apresentou-me o mundo do sex shops. Inicialmente senti-me inibida, depois comecei a usar vibradores e nunca mais parei. Até recuso encontros amorosos. Estarei doente?"

A.C. Belas

Os vibradores, em particular, são um método fácil para ter prazer, pois a mulher está mais descontraída e a estimulação do clítoris é mais directa. O problema não está em usá-los e usufruir do prazer, mas na forma quase compulsiva como os utiliza. A leitora parece ter criado uma espécie de dependência que pode prejudicá-la. Estes "brinquedos" não substituem o parceiro e o seu uso obsessivo faz mal à saúde. Por acaso temos a solução certa. Combine connosco e ficará livre.

"Em tempos o prédio onde moro esteve em obras e coberto com andaimes. Certo dia, saí do banho e reparei que um operário me observava. Não resisti, tirei o roupão e mostrei o meu corpo. Ele ficou louco e caiu do andaime abaixo. Alarmada fui lá abaixo socorrê-lo. Felizmente ele estava bom. Era um tipo duro. Duplamente duro porque fizemos amor logo ali. Não sei o que me deu mas gostei muito. Agora que já não há mais obras. Como consigo danificar o prédio de maneira a justificar o seu regresso?"

A. Porto

Minha senhora. Agora está na moda as fugas de gás. Não aconselhamos porque pode danificar os prédios em volta e teria de mudar de casa várias vezes atrás deles. Porque não coloca um anúncio na Cova da Moura? Com um bocadinho de sorte goza e um deles destrói alguma coisa. Não se esqueça de usar contraceptivos.

"Sou casada há 20 anos e durante o acto sexual o meu marido tem-me pedido para introduzir-lhe o vibrador no ânus, mas a ideia repugna-me. Devo aceitar?"

S.F. Loures

Cara amiga fuja. O seu amigo é um agente secreto da rabichada. Um verdadeiro perigo na via pública. Espete-lhe um ferro em brasa e saia de casa.

"A minha namorada tem o hábito de fazer amor de óculos escuros, dizendo que é mais sensual. Argumento que gosto de sentir o que os olhos dela transmitem, mas ela recusa-se a tirá-los."

P.B. Porto

Caro leitor. Verifique aonde ela guarda a bengala branca. Não vire as costas ao perigo.

Divulgue o seu blog!