quarta-feira, dezembro 26, 2007

Sporting.

"Soares Franco: o Sporting tem de ser campeão a curto prazo. Quanto aos reforços desta época, disse que até agora nenhum o desiludiu, mas o mesmo não se passa relativamente a épocas anteriores (mais aqui)".
O facto dos reforços desta época não o terem desiludido não significa que tenham qualidade. Até o podem surpreender se ele pensar que não jogam nada de nada…

Etiquetas:

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Muito bem sr. franco mas como quer que o sporting seja campeão se continuam a vender a preço de saldo os melhores jogadores da equipa?????? Como é possivel uma equipa ser campeã se temos uma equipa de segundo plano e um treinador de terceiro plano?????? O sporting tem que meter os olhos no porto e criar uma equipa forte e competitiva pois se não o fizer vamos continuar a chegar ao natal a 9 pontos do porto! Não podemos continuar a ser a equipa do QUASE! Então nos ultimos anos quase contratamos um bom jogador, quase ganhamos a taça UEFA, quase se apuramos pra segunda faze da champions, quase somos campeões! Chega, tá na hora de mudar o discurso do eterno derrotado e que morreu na praia e começar a fazer o descurso que um clube com a grandeza do sporting merece ter. O de um clube que joga para ser campeão! Força sporting

quarta-feira, dezembro 26, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Muito Natural e ate ja se tornou banal este tipo de discurso do Sr:Soares Franco, inclusive aproveito as Palavras de um Profissional do Sporting "Fala muito em Titulos mas na Verdade pouco faz pra que isso se torne uma realidade" optar por um Plantel mais curto mas de melhor qualidade e em caso de Fatalidades como parece querer transparecer no caso de Derlei recorrer aos jovens da casa, na verdade nao vejo nem se pode admitir no Sporting que Derlei ou um outro possa mudar tanto uma Equipa ou que a mesma dependa de um so Elemento, a nao ser que o Sr:Soares Franco queira a Equipa a Sua Imagem o que seria o Fim de um grande Clube.Os Socios tem que ter mais influencia acabar com os beneficios Pessoais e protagonismo que a maioria dos Dirigentes procuram e claro que como consequencia o fim de alguns Clubes em Portugal e a mediocridade da grande parte seja em que Divisao partecipam

quarta-feira, dezembro 26, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Eu ouvi pessoalmente o Dr. Soares Franco, em Assembleia Geral do Sporting, a garantir que, com a venda do património (que já foi entretanto aprovada), o Sporting deixaria de ser um clube vendedor e passaria a ser um clube comprador. Desde então, de relevo, só mesmo as vendas. Porque compras, nem vê-las... E os outros, os nossos adversários, continuam a comprar e a manter os seus jogadores chave. E continuam à nossa frente, claro! Dr. Soares Franco, com todo o respeito que me merece como Presidente do Sporting Clube de Portugal, tenho de dizer que me sinto totalmente defraudado pela política desportiva e financeira desta Direcção, receio que estejam a hipotecar irremediavelmente a mística que tem de rodear um clube com a grandeza do Sporting. Saia, por favor, e deixe entrar outra vez o amor e a paixão clubística! Prefiro ser campeão do que ter um cash-flow formidável e ratings invejáveis.

quarta-feira, dezembro 26, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!