Afinal...
"O Ministério Público decidiu arquivar, por falta de provas que fundamentem a acusação, o processo relativo às agressões de que foi alvo Ricardo Bexiga, antigo autarca socialista de Gondomar, revelou hoje fonte judicial. Carolina assumiu mesmo parte da responsabilidade pela autoria moral do crime, por alegadamente ter contactado as pessoas que deveriam concretizar a agressão. Na sequência desta confissão, a equipa de Coordenação do Processo Apito Dourado, liderada por Maria José Morgado, acabou por constituir arguidos Pinto da Costa, Carolina Salgado e Fernando Madureira, líder dos Superdragões, a principal claque do FC Porto (mais aqui)"
10 Comments:
Lindo!!! Lindo !!!! Lindo !!!!
Este arquivamento é mesmo o retrato fiel do mundo forense lusitano.
Justiça à portuguesa!"Arquive-se!" é assim que se faz! Reina a impunidade, se pudesse emigrava daqui para fora!
Acho que está na hora de escrever um livro, a contar as tretas todas em Portugal, a comecar pela corrupção no Governo e na Justica portuguesa, passa-se pelo Fisco e acaba-se nas empresas públicas e privadas activas em Portugal. Não importa o que se escreve, o Zé do Povo acredita logo. Faço um apelo aos acreditados a lerem isto, juntos fazemos a força...Dois ou três e sempre melhor que um só.
Entristece-me saber que vivo num país onde meia dúzia de "senhores" fazem o que querem, julgam-se acima da Lei, e nunca são condenados apesar de estar provado que estão fortemente envolvidos em situações ilícitas. Se fosse eu a roubar uma pasta de dentes num hipermercado, já estava a ser julgada...
Querem ver que foi ricardo bexiga,que bateu nele mesmo ? com algumas opiniões que por aqui se vê,na defesa de pinto da costa,sinto vergonha de ser português.Se o mesmo tivesse acontecido a este senhor,andavam todos enfurecidos,mas como era apenas um fulano do ps,deixa andar.. E a nossa justiça continua no seu melhor...Haja deus e haja paciência..O sr.Ricardo bexiga devia ir até ao fim e não desistir,para ver se acabamos com tantos jogos e interferencias...Isto sim é que é importante e devia levar o jornal publico,a pensar bem,antes de publicar casos de anos,sem importancia,como fez com o sr.Primeiro ministro. Onde está por exemplo,o desenvolvimento sobre telmo correia e as 300 aprovações feitas na vespera da tomada de posse de outro governo ?.
E serve o orçamento de Estado para a Drª Morgada travar as suas lutas pessoais ou de interposta pessoa. Valha-nos a Nossa Senhora dos Aflitos, que desta gente não podemos esperar nada.
Perguntam que País é este. É o País que temos. De gente invejosa dos sucessos do vizinho. Como a Justiça ainda é uma caricatura, veja-se o caso Alipio e Marinho , pode-se insultar, insinuar, acusar em praça pública, que nada sucede. Nem ao visado nem aos acusadores. É uma rebaldaria total.
Lembram-se da fada madrinha do sherk? Quem é a madrinha, quem é? Não chorem sobre o seu cartão ou ainda vos atende a Morgado! (...)
Eu como cidadã, não posso dizer que determinada Juíza é corrupta, mafiosa, que serve interesses de terceiros e que pertence a uma quadrilha perigosíssima de malfeitores, sem provas concretas. No entanto, todos os dias saem notícias em determinados jornais, que Pinto da Costa é um perigoso mafioso, que rouba, que corrompe, que manda sovar politicos. Notícias baseadas em fontes credíveis, segundo dizem, da policia, do ministério público e no entanto o resultado é este. Afinal que país é este?
No unico crime em que a mandante confessa que contratou meliantes para agredirem a bexiga, o MP arquiva por falta de provas!!!!!!!!!!!!! Então as pessoas que foram acusadas injustamente e viram o seu nome na lama na praça publica, não deveriam ser indemnizadas? Que bela Justiça!
Enviar um comentário
<< Home