quarta-feira, fevereiro 13, 2008

Até mulheres...

"A detida foi presente, terça-feira, ao Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa para primeiro interrogatório judicial, ficando a aguardar julgamento em prisão preventiva. A 4 de Fevereiro, a PSP deteve em flagrante delito uma mulher de 20 anos que, na companhia de uma menor de 13, e de outra mulher de 26 anos (que na altura apenas foi possível identificar), atacavam as vítimas com recurso a armas brancas, coagindo-as e agredindo-as fisicamente para se apoderarem dos seus bens e obrigá-las a divulgar o código pessoal dos cartões de Multibanco, que em seguida usavam para proceder ao levantamento de quantias (mais aqui)".

Etiquetas:

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Desde que entraram em vigor as novas reformas ao codigo penal, os assaltos subiram em flecha e cada vez mais violentos. Hoje as policias pouco ou nada podem fazer para prender e os proprios tribunais, estão "amarrados" a leis que apenas protegem os criminosos. Isto está uma vergonha e vai ficar pior.

quarta-feira, fevereiro 13, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Nunca ouvi nenhum comandante das policias dizer que as populações estão com pouca segurança, porque será?!... As reacções são sempre as mesmas, está tudo controlado. Será que só as populações é que estão erradas (insegurança), e os srs comandantes é que estão certos... ou são ordens superiores (têm que dizer que está tudo bem). Estranha forma de desculpar o aumento do crime.

quarta-feira, fevereiro 13, 2008  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!