terça-feira, abril 29, 2008

Preço dos combustíveis deverá subir hoje à meia-noite

"É absolutamente escandaloso. Esta é a décima sétima alteração desde o início do ano, com apenas três no sentido da baixa e as restantes a representarem aumentos. "É uma especulação pura, porque mesmo que o barril de petróleo suba em dólares, os euros mantém-se os mesmos. Não há justificação nenhuma (mais aqui)"

Augusto Cymbron, Presidente da ANAREC
Estranha-se o silêncio dos políticos em relação a esta matéria. Será porque a Galp recebe ex-ministros (mais aqui, aqui e aqui)”? E curiosamente o Governo não toca em regalias de administradores da Galp (mais aqui)”

Etiquetas:

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Isto é o que se chama um assalto autorizado, uma especie de carjacking, mas praticado ao mais alto nivel.

terça-feira, abril 29, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Não consigo arranjar a palavra certa para poder classificar o que esta a passar é um escândalo é uma vergonha e o pior é que ninguém para estes senhores. 1º Qualquer aumento do preço do crude nos mercados internacionais só se deveria reflectir no preços dos combustíveis 6 meses depois e não passados uns dias e depois está-se a comprar a matéria prima muito mais barata uma vez que o dólar esta desvalorizado fase ao Euro, em 3º lugar com a baixa do Iva daqui a um mês é claro que eles não podem perder dinheiro, logo aumenta-se agora para se baixar depois pouquinho e o lucro fica sempre garantido.

quarta-feira, abril 30, 2008  
Anonymous Anónimo said...

só ha 1 maneira de acabar com as subidas é todas as pessoas que tenham viaturas deixar de abastecer na maior petrolifera nacional que é a galp. quando não tiverem utilizadores tem que começar a baixar os preços, passem este mail a quem conheçam, da resultado.

quarta-feira, abril 30, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Este pais está entregue a bixarada, as empresas fazem o que querem, o governo finge governar, os tribunais não funcionam, portanto estamos num país completamente a deriva. Isto dos preços dos combustiveis.... qual é a novidade, não é preciso justificar nada, faz-se, mas... tem é que ser amigo de alguem no governo, o ter alguém politico na administração das grandes empresas. O resto não interessa porque se forem descobertos... os tribunais não funcionam. É este o nosso país.

quarta-feira, abril 30, 2008  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!