E a criminalidade continua a diminuir...
"Dois agentes da PSP – um homem e uma mulher da esquadra de Alfragide – foram alvo de uma emboscada quando, na madrugada de ontem, interceptaram um homem que conduzia uma viatura furtada, no bairro da Cova da Moura, no concelho da Amadora. Os agentes em patrulhamento avistaram a viatura – um Honda Civic – pelas 4h20, a circular a grande velocidade e em contramão e resolveram interceptar o condutor, alertando-o, primeiro, com sinais de luzes.Parece argumento de filme americano mas não é. Trata-se simplesmente de mais um dia típico na vida da polícia neste avançadíssimo país.
Mas o homem, apercebendo-se da presença policial, encetou uma fuga pelas vias estreitas do bairro da Cova da Moura, que só terminou na Rua dos Anjos, onde os agentes conseguiram imobilizar o automóvel. Os agentes saíram da viatura e dirigiram-se ao condutor que empunhou um revólver, ameaçando os agentes.
Entretanto, e ainda sob ameaça da arma, os dois elementos da patrulha foram surpreendidos por uma chuva de pedras e tijolos atirados contra eles e contra a viatura policial que usavam. O apedrejamento acabou por provocar várias escoriações no rosto e pescoço de um dos agentes – a mulher – que teve se ser transportado ao Hospital Amadora--Sintra , onde recebeu assistência e teve alta ainda durante a manhã de ontem (mais aqui)."
Etiquetas: Welcome to the European Texas.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home