quinta-feira, maio 29, 2008

Política actual.

1/ "Numa reacção aos sinais de descontentamento manifestados por Mário Soares e Manuel Alegre, o primeiro-minsitro considerou esta quinta-feira, no Parlamento, que o primeiro foi «vítima de um embuste», enquanto o segundo é «responsável pelos seus actos (mais aqui)».

2/ "Pergunto-lhe se mantém a mesma reacção perante a realidade de termos 930 mil portugueses com menos de dez euros por dia e 250 mil com menos de cinco euros? A questão é política, a do reconhecimento desta situação. Considera que Mário Soares também foi demagogo?"

Pedro Santana Lopes

3/ "Onde chegou a desfaçatez política. Um político indignar-se com um número que diz respeito a um momento em que exerceu as funções de primeiro-ministro é o máximo do descaramento, eu essa nunca tinha visto em Portugal "

Resposta de Sócrates

4/ "Acha que Mário Soares, D. José Policarpo, o deputado Manuel Alegre estão todos errados? E que medidas pensa tomar? Não vale a pena fazer comentários a essas afirmações de que o indicador de pobreza se deve a seis meses de governação. É tão ridículo que não vale a pena" (mais aqui).

Pedro Santana Lopes

Etiquetas:

Divulgue o seu blog!