sábado, maio 03, 2008

Tentaram invadir posto da GNR

"Três homens tentaram, ontem de madrugada, invadir o posto da GNR do Livramento, em Mafra. Os quatro militares que estavam nas instalações foram mesmo obrigados a chamar reforços, vindo a identificar os autores dos distúrbios. O instigador da tentativa de invasão, um cidadão brasileiro na casa dos 20 anos, foi abordado por uma patrulha da GNR pelas 02h00, na Estrada do Carrascal, perto de Azoeira, Livramento. Conduzia um automóvel, e os militares ordenaram-lhe que realizasse um teste de alcoolemia.

O condutor recusou-se, chegando mesmo a agredir os três militares. Um dos guardas foi empurrado, ficando ligeiramente ferido. Detido e levado ao posto do Livramento, o homem foi identificado, e constituído arguido por agressões à autoridade. Meia hora depois, o indivíduo regressou ao posto, acompanhado por outros dois compatriotas que aparentavam a mesma idade.

Exaltados, os três indivíduos pontapearam com violência a porta do posto, tentando forçar a entrada, e partiram o vidro da porta. Os quatro militares que estavam de serviço tiveram de pedir reforços aos postos da Malveira e Mafra. Nenhum dos homens foi detido, já que a GNR não conseguiu identificar o autor dos danos
. "

Etiquetas:

Divulgue o seu blog!