Esquadra sem porta
"A esquadra do Rossio, que está sem porta há mais de três anos, é mais um exemplo da situação em que se encontram algumas instalações da PSP (mais aqui)".Neste caso parece que o crime “de introdução em lugar vedado ao público”, que aconteceu na Esquadra de Moscavide, não poderá ser aplicado aqui dado esta Esquadra estar aberta ao público na verdadeira acepção da palavra.
3 Comments:
Quando lá fora se contam estas peripécias e outras típicas do Portugal de Bandos de Políticos Desgovernantes Incompetentes e Oportunistas que desde há 34 anos andam a degradar o País...
Olham para nós e pensam que somos malucos...
Mas alguém no mundo acredita que existe um Lugar chamado Portugal em que nas esquadras existe só um polícia ?
E que qualquer cidadão que lá procure ajuda e refúgio ainda leva uma carga de porrada dos malfeitores que o perseguem ???
Senhores do filtro do Portugal Diario deixem de ser como a censura salazarista...não sei se o que está de servi9ço é do partido socialista a taparem sempre o Sol com uma Peneira
MAS ,PORTUGAL É CADA VEZ MAIS UM MANICÓMIO
O caricato é a policia , querer arranjar explicações para uma situação anacronica.
Deve ser o Governo o Culpado.Deve ser a população a culpada.
O graduadao de serviço, pelos vistos não soube identificar quem agrediu.
O Comando da PSP deve assumir na integra o que se passou, e ser ela a dar a explicações, depois de averiguar o porquê de só estar 1 policia na esquadra.
Suponhamos que iam lá buscar as armas ? Suponhamos que os elementos de "giro" estavam a pé e não podiam chegar , não havia um telefone perto ? Não existe forma de o policia de serviço contactar ninguem ? O Comando da PSP deve explicações aos portugueses, porque não é só a população de Moscavide que precisa de saber o porquê de só existir um elemento de serviço, é importante que se perceba se podemos ou não , perceber se a POLICIA tem condições para proteger a população.
Sò falta agora culparem o "policia de serviço" por não controlar a situação, contra o tal grupo de 15 transeuntes que entraram abusivamente pela porta a dentro da esquadra.
Já agora onde estão as câmaras de vigilância para identificar os ditos fulaninhos.
Julgava eu que a nível de insegurança tinha visto tudo, afinal enganei-me, com tendência para ver coisas ainda pior, mas claro com o lixo que para aí anda vindo de todos lados, como não havia de ser assim. Fico espantado com declarações das Entidades Policiais, nunca dizem que está mau, que a criminalidade aumenta, mas porquê? Todos sabem que é verdade, no tempo da outra Senhora, alguma vez isto acontecia? Mas é por todo o País e os desgovernantes só fazem leis, para defender os bandidos, porque será? Acho que era altura de olho por olho, dente por dente, já que não nos defendem, temos que nos defender nós, ao que chegou este desgraçado País. Ainda há dois dias todos pomposos, festejando Abril, foi para isto que fizeram a revolução? Foi para muitos se safaram os democratas de meia tijela, antes quero a ditadura, roubam-nos os bens, matam as Pessoas, já nem nas Esquadras há segurança, volta salazar mas clonado em 100, pois só já não consegues tirar isto da porcaria que se encontra.
Enviar um comentário
<< Home