O desafiador.
"O sargento Luís Gomes desafiou hoje o pai da menor Esmeralda Porto a fazer um fundo financeiro com o dinheiro da indemnização que hoje foi pago em Tomar (mais aqui)".Desde que ficou com a menina que o Coronel, perdão, Sargento desafia tudo e todos. Mas o mais curioso é que tem conseguido bons resultados e não tem olhos azuis…
Etiquetas: Adoramos saladinha de polvo.
5 Comments:
Quando a Esmeralda tinha 1 ANO, devia ter sido entregue ao PAI. O Sr. Sargento fugiu com a menina. Enquanto a Menina estiver com este casal, não estará preparada para ir para casa do PAI. Estamos a assistir a uma manipulação da opinião publica por parte do Lobby Militar. A solução é a menina ser colocada numa instituição isenta capaz de a preparar para ser entregue ao PAI. ps. - Acho graça que o Sr. Sargento sugira que o Pai da menina coloque o dinheiro numa conta para a menina, mas tenha a distinta lata de dizer que o remanescente será utilizado para pagar as custas de tribunal. (Sr. Sargento Abra uma conta em nome da Esmeralda e coloque lá o restante)
Só alguma questões que penso serem pertinentes: Será normal receber uma menina que está registada como Esmeralda e dar-lhe o nome de Ana Filipa? Ana filipa sera um nome fetiche deste casal? ( denota algum desequilibrio emocional da parte do casal) Quando à dias foi questionado se a menina estava a ser preparada para ser entregue ao pai, o Sr. Sargento disse que isso era um trabalho dos pedo-psiquiatras. (ora o Bom pai deve fazer tudo para que a filha não sofra ==> Logo deveria auxiliar a filha nessa transição)
Este comentários hipócrita do sargento, bem como de todos aqueles ilustres colunáveis da nossa sociedade,que choram com pena deste casal, porque é que até à data ainda não perguntaram ao "coitado" do sargento qual a razão de não ter entregue a criança, quando a tal foi obrigado (pelo tribunal) à quase cinco anos atrás.
Esta indemnização é pelos danos causados ao Sr. Baltazar. O Sr. sargento e esposa, podem agora começar a juntar dinheiro para pagar a indemnização à criança que raptou e não se chama Esmeralda. Só que aqui pode multiplicar os euros por dez em vez de estar a querer fazer chantagem emocional com a sociedade. Até aqui se vê a sua falta de carácter.
Mas este homem que já esteve preso, e já voltou a ser condenado, agora anda a fazer «desafios»? Que palhaçada é esta? E quem está por detrás dele a suportar todo o lobby? Cada vez aprecio mais a serena dignidade do pai legítimo, e menos o modo como a imprensa vai embalando as pretensões do pai ilegítimo, que tratam sempre por «sargento», como se isso fosse atestado de razão ou de boa fé.
Enviar um comentário
<< Home