segunda-feira, setembro 29, 2008

MANUEL SEBASTIÃO

"O PRESIDENTE da Autoridade da Concorrência, que promete sempre investigações (depois inconclusivas, em regra) quando as queixas e suspeitas sobre o preço dos combustíveis se tornam ensurdecedoras, fez, mais uma vez, o papel de entidade virtual e inexistente neste processo. Pior: deixou que o ministro Manuel Pinho politizasse a sua função, substituindo-se-lhe na prática ao exigir a redução nos preços das gasolinas. Até que ponto deixará ir a desautorização e descredibilização do seu cargo?"

JAL

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mas mesmo que no fim nada de condenável seja apurado, o Ministro e o Presidente da AdC já não se livram do estigma de gente pouco recomendável.É que as suspeições todo o mundo lê à lupa e muitos as acham credíveis,enquanto que às provas de inocência uns "torcem o nariz" e outros não as querem ler.

segunda-feira, setembro 29, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Quando se vem para a comunicação social dizer que os preços dos combustiveis não podem descer devido ao nº de assaltos às gasolineiras, então porque não culpam as policias! não briquem com o povinho, não se esqueçam que as eleições estão à porta. Esta mandato para os politicos e seus comparsas foi exelente!! ài Portugal, Portugal o que te estão a fazer e tu não fazess nada acorda porra!

segunda-feira, setembro 29, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Mentem em tudo que dizem. Porém,mais tarde,mesmo que não se zanguem as Comadres,descobre-se as verdades.E quando os amigos se zangarem? Estão a começar a afundar-se.Veja-se as declarações do ex. Ministro da saúde:C. de Campos,com a mentira das taxas moderadoras dos utentes.Não há vergonha nenhuma..

segunda-feira, setembro 29, 2008  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!