Novas do Zé (desaparecido).
"O vereador independente da câmara de Lisboa José Sá Fernandes disse esta quarta-feira que Pedro Santana Lopes foi o pior presidente que a cidade teve e que as pessoas se devem unir para evitar que o cenário se repita (mais aqui)"Também o Zé anda desesperado, sinal que Santana não é assim tão mau. Já agora, o que diz o Zé desta noticia do Público:
“Gastar cerca de 800 mil euros em pareceres jurídicos e advogados externos para acompanhar processos desde 2005 pode não ser muito significativo. Mas se se tiver em conta que a Câmara Municipal de Lisboa (CML) tem 238 juristas nos seus quadros de pessoal, o facto já parece menos normal. E se o valor real puder ser muito superior, porque o apuramento não é exaustivo (diz a câmara) e muitos custos jurídicos podem ter passado para as empresas municipais, o quadro torna-se mais complicado. Mas a surpresa pode ser ainda maior, se se considerar que do total de 800 mil euros em quatro anos, mais de metade foram gastos só em 2008 (mais aqui)"
Etiquetas: No reino do politicamente correcto.
1 Comments:
José Sá Fernandes um dos grandes responsáveis pelo atraso do Túnel do Marques durante dois anos e consequente agravamento dos custos (vários milhões de €), fez com que muitos milhares de cidadãos perdessem mais 1 hora por dia para entrar e sair da cidade. Tudo para conseguir o protagonismo que o levasse onde hoje está, como vereador do BE, agora que o seu partido não tem intenção do o propor novamente começa a fazer a colagem ao PS. Tirem as vossas ilações de carácter e de oportunismo...
Enviar um comentário
<< Home