quinta-feira, março 19, 2009

Quem tem medo de Machado?

Segundo o advogado de Mário Machado, José Manuel Castro, avançou ao SOL, o líder do grupo skinhead Portuguese Hammerskins é suspeito de ofensas corporais qualificadas.
Machado foi esta tarde detido e conduzido à Direcção Central de Combate ao Banditismo da Polícia Judiciária.
O episódio em causa terá ocorrido «há cinco ou seis meses» e refere-se a confrontos entre Mário Machado, cinco outras pessoas também detidas hoje, e membros do gangue Hell's Angels, grupo motard que um relatório da Europol acusa de ligações ao tráfico de droga.
Ao SOL, o advogado de Mário Machado desmentiu no entanto que o seu cliente seja suspeito de tentativa de homicídio, como o Correio da Manhã chegou a avançar durante a tarde.
José Manuel Castro sublinhou ainda que o alvo das supostas agressões não apresentou queixa. Mário Machado é esta quinta-feira presente na Boa Hora.

A detenção de Machado acontece cerca de uma semana depois do líder skinhead ter divulgado na Internet excertos de correspondência bancária de um tio do primeiro-ministro, referentes à abertura de contas off-shore e a movimentações bancárias datadas de 2001.

José Manuel Castro considera a proximidade de datas «uma coincidência que dá que pensar».

Em Outubro de 2008, Machado foi condenado por crimes de coacção agravada, discriminação racial, detenção de arma ilegal, ameaça, dano e ofensa à integridade física agravada no chamado processo dos skinheads. Machado foi condenado a quatro anos de prisão efectiva, tendo recorrido da sentença.

Em processo separado, Machado enfrenta ainda uma acusação de ameaça, coacção e difamação contra a procuradora Cândida Vilar, cujo julgamento está marcado para 5 de Maio, no tribunal da Boa-Hora, em Lisboa
Mário Machado vai ser julgado por um texto da sua autoria, no qual pede aos «companheiros» para não esquecerem o rosto da «nova inquisição», referindo-se à procuradora Cândida Vilar.
Em declarações anteriores ao SOL, o advogado de Mário Machado considerou que «o texto em si não contém nenhum tipo de alusão e incitamento à violência». A Justiça «tem casos muito mais graves para julgar», concluiu José Manuel Castro.
SOL
Pois tem, mas não julga.
Faz que julga.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

este blog é um verdadeiro esgoto a céu aberto . verdadeiras latrinas os escrevinhadores residentes .

quinta-feira, março 19, 2009  
Blogger O Micróbio II said...

"A detenção de Machado acontece cerca de uma semana depois do líder skinhead ter divulgado na Internet excertos de correspondência bancária de um tio do primeiro-ministro, referentes à abertura de contas off-shore e a movimentações bancárias datadas de 2001.

José Manuel Castro considera a proximidade de datas «uma coincidência que dá que pensar»."... ops!!! Afinal sempre há estratégias ocultas!!!

quinta-feira, março 19, 2009  
Blogger Toupeira said...

O Anónimo gosta de comer merda pelos vistos, ou trabalha para o SIS, é criado de serviço do PS ou PCP ou BE desde pequeno?
Se assim é percebe-se.
Cuidado não apanhes leptospirose.
Apenas os escravos como tu assim funcionam.
Vai para o colo do teu namoradinho e leva o teu mau hálito contigo, não comas se não gostas e não frequentes o que gostas de frequentar...latrinas.
Como anónimo passas a chamar-te monte de merda.
Vai e transformate em algo de útil, chorume por exemplo.

quinta-feira, março 19, 2009  
Anonymous Anónimo said...

É realmente impressionante como a máquina Pidesca-socretina está bem oleada. Cada blog um "amigo"! eheheheh, eles bem sabem que é bem verdadeira está máxima: «Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar todos todo o tempo.»
Daí... o cheiro! Este país fede demais. Está na hora do arejamento e varrimento da corja em autêntica decomposição!

sexta-feira, março 20, 2009  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!