quinta-feira, março 19, 2009

"Quem tem medo do lobo mau"?

1/ "Machado detido por atirar a matar (mais aqui)"
O alegado disparo a matar foi contra a perna de um indíviduo dos "Hells Angels (mais aqui)” que negou os factos e nem apresentou queixa ...

Etiquetas:

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mais uma chapada na nossa Justiça e na Judiciária e nesses miseráveis esquerdistas, que andam a defender os coitadinhos, como eles lhes chamam. Põem os Gangs perigosos na rua por falta de dinheiro na PJ e prendem um Português, que é suspeito, digo suspeito sem provas, para esses coitadinhos dos Brasileiros, de L'Este, Romanos e Ciganos, andarem no Roubo e ainda mais a ganhar os subsidios que tanta falta nos bolsos dos pobres Portuguêses. ATENÇÂO!... não faço parte destes Skinedes, mas votaria num verdadeiro Partido de Extrema Direita, que tanta falta cá faz, não é com Paulo Portas que isto avança. Não quero ser acuaso de pertencer á Extrema Direita, por depois do 25 de Abril que eu voto na CDU, que nos têm enganado desde esse dia de Liberdade.

quinta-feira, março 19, 2009  
Anonymous Anónimo said...

O MP ou a PJ estão a precipitar-se na perseguição a este homem. Não comungo as suas ideias mas acho que estão a transformá-lo num símbolo que vai acabar por reunir à sua volta muitos mais simpatizantes, mesmo a passarem a sua fronteira ideológica. Se não têm dados concretos documentais porquê andarem a persegui-lo? Deixem o homem em Paz, porque não mais fazem do que fazer-lhe uma grande propaganda. E se o prendem é porque ele tem valor, porque ninguém prende aqueles que não valem nada, mesmo que falem. A democracia não pode funcionar só para o lado da esquerda!

quinta-feira, março 19, 2009  
Anonymous Anónimo said...

Criminsos são os politicos que roubam e enganam, verdadeiros criminosos são os que fazem arrastões, carjacking, andam aos tiros no meio das ruas, a esses não acontece nada. Os nacionalistas que querem apenas um Portugal dos portugueses assim como o PNR quer, onde se possa andar na nossa terra em paz e sem criminalidade levam-nos para a prisão. è uma vergonha! o COPCOM está de volta Força MárioM os verdadeiros portugueses estão contigo.

quinta-feira, março 19, 2009  
Anonymous Anónimo said...

Eu não acredito em coincidências e como tal esta detenção parece ser um represália pela publicação de docs anti-socas. A nossa democracia está em perigo quando se utiliza a justiça como arma contra a liberdade de expressão e opinião. Mesmo quando se defendem ideias e práticas anti sociais e anti-democráticas, como é aqui o caso. A luta contra o fascismo, o nazismo, o cavaquismo e o sócratismo não se faz cerceando a liberdade de expressão com truques rasteiros como este. No entanto aguardo pelas provas, se é que existem. Até lá isto é um linchamento, só isso.

quinta-feira, março 19, 2009  
Anonymous Anónimo said...

Sendo já um perseguido politico,a publicção dos docs vei a calhar.Kem se mete..leva!Desde k seja +fraco pliticmte,claro.

quinta-feira, março 19, 2009  
Anonymous Anónimo said...

Não é por nada... mas, algo me diz que o MárioM há-de ter algum "acidente".
Hei! Não interpretem este meu desabafo como uma ameaça, mas a acreditar na veracidade dos tais documentos e na forma como esta detenção aconteceu... só pode!
Há muitos interesses envolvidos e como esta "justiça" funciona, algo me diz que isto vai acabar mal.
Imaginem os «cozinhados» que não devem andar por aí, incluindo Angola e... sabe-se lá o quê/quem mais!?

sexta-feira, março 20, 2009  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!