quarta-feira, julho 15, 2009

"Nas mãos de Deus?"

"Morte de menina saudável faz aumentar os receios em relação à agressividade da gripe A. O caso desta menina, a confirmar-se que morreu devido à infecção pelo vírus A(H1N1), é particularmente preocupante. Não só porque ela parecia, até esse momento, perfeitamente saudável, mas também porque morreu muito rapidamente depois de apanhar a doença. Isso levanta questões sobre a agressividade do vírus, que poderá ser maior do que se pensava. O que faz com que pessoas saudáveis sucumbam tão depressa a este vírus? Os especialistas têm poucas respostas sobre o comportamento do vírus H1N1 (mais aqui)"

1 Comments:

Blogger Toupeira said...

Porque razão a comunidade científica não discute abertamente esta questão?
Porque razão muito poucos questionaram acerca deste vírus e da sua estrutura?
Porque razão um medicamento que servia para tratar supostamente a gripe avíária o H5N1, de um momento para o outro serve, sem ter sido testado para tratar esta gripe H1N1?
A criança faleceu da gripe?
Usaram o Oseltamivir?
Porque razão, (relaciono com uma questão já colocada), este vírus se transmite no Verão?
Porque razão este vírus tem uma estrutura genética de 3 vírus diferentes e de 3 diferentes espécies animais?
Começou no México ou nos USA?
Porque razão, estranhamente, alguns falam numa mutação a ocorrer no Outono, tal como num déjá vu, da Gripe espanhola, em que a 2ª vaga foi a que matou mais gente e a esmagadora maioria das vítimas, não eram pessoas debilitadas ou idosas, mas sim, crianças com o sistema imune já maduro e adultos jovens?
Porque razão foi ressuscitado o vírus da gripe espanhola ou reconstruido e se foi, que monstro acordaram.
Há já suspeitas de crimes contra a humanidade nesta situação? Sim ou não?
Não há responsáveis?
Este vírus é ou não um vírus de guerra?
Por fora com uma cápsula com antigénios H e N e por dentro uma quimera constituida por material genético de 3 vírus, com a dúvida de este material estar preparado par mudar a estrutura antigénica de superfície a qualqur momento, tornando-o num vírus mais letal que o Ébola, pelas caracteristicas de transmissão.
Havia um sonho de alguns cientistas arrogantes e doidos que era transformar o Ébola nu vírus transmitido como o da gripe.
Não quero pensar que ele está aí, sob esta forma.
Depois da crise do suprime que ainda não terminou os financeiros terão agora uma oportunidade única, resolver um problema malthusiano, basta ver algumas declarações de senhores que pertencem ao Clube Bilderberg.
Já pensaram no monstruoso da coisa?
Se começarem a fazer perguntas e a questionar o ridículo das medidas tomadas, que têm favorecido o espalhar da praga e a forma e o ânimo leve dos controladores dos media, talvez seja urgente concluir, quem está por detrás de uma coisa que a Natureza não tem capacidade de construir, porque a Natureza pode ser brutal, mas não é maldosa, a maldade está no coração de alguns humanos que se comportam como deuses.
Perguntem, divulguem antes que seja tarde, porque o tempo não está a favor dos homens de boa vontade.

quarta-feira, julho 15, 2009  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!