"Orquestra Vermelha"
A Orquestra está a ficar afinadinha. Mas há quem discorde (mais aqui) e afirme “há um "quanto baste" de novidades (poucos nomes do PSD desconhecido e Nogueira Pinto) e um "quanto baste" de experiência (Deus Pinheiro, Couto dos Santos, Pacheco Pereira, Costa Neves e, mais jovem, Miguel Frasquilho - entre outros).1/ "Olhando para as listas de candidatos do PSD, a conclusão é: Manuela Ferreira Leite, com o seu penteado à Marquês de Pombal, decidiu enterrar os vivos e cuidar dos mortos (mais aqui)"2/ "A grande surpresa das listas do PSD não é quem lá está. É, sintomaticamente, quem lá não está. As listas do PSD parecem a versão nacional do Museu de Cera de Madame Tussauds (mais aqui)"
Alguém afirma que “dos 145 candidatos eleitos/suplentes de 2005, 49 são candidatos em 2009. Dos 75 deputados em funções, 36 recandidatam-se. Destes, 4 por círculos diferentes”
Nós vamos só ficar pelo comentário às listas do PS. Felizmente estas têm uma abertura interna de Soares, Guterres, Alegre e aos jovens. Facilmente os camaradas da “Orquestra” conseguem apontar nomes.
Nós ajudamos e começamos por uma alegrista: Eugénia Alho...
Etiquetas: Cantam bem mas não nos alegram
1 Comments:
A comparação com o museu de cêra está o máximo!
Enviar um comentário
<< Home