sábado, novembro 14, 2009

Agora é tarde

"Portugal está ao rubro com as ‘mentiras’ de Sócrates. O primeiro-ministro disse no Parlamento que desconhecia o negócio entre a PT e a TVI. Agora, as famosas escutas a Vara revelam uma outra versão dos factos: Sócrates conhecia o negócio e mentiu no Parlamento. O primeiro-ministro sentiu-se ‘insultado’ com a acusação, que considerou uma ‘inverdade’ (curiosa palavra). Mas sempre acrescentou que, entre amigos, é normal comentar notícias. Tanto barulho para quê?

Para nada. Primeiro, porque o ‘Expresso’ já tinha revelado, há quatro meses, que Sócrates estava por dentro do negócio desde Janeiro. Sócrates não desmentiu a ‘inverdade’. E, segundo, porque ninguém se mostrou incomodado com a notícia do jornal e o silêncio pesado do primeiro-ministro perante ela. Pelo contrário: até o reelegeram em Setembro. Berrar agora é berrar tarde
."

João Pereira Coutinho

2 Comments:

Anonymous Mariana said...

Isto só significa que cerca de 38% de eleitores continuam com os olhos fechados.

Mas não duvido que eles próprios sabem que o sócrates não presta, só que eles não são melhores.

domingo, novembro 15, 2009  
Anonymous daniel tecelao said...

Berrar com base em fugas de informação que estão a ser manipuladas por certos orgãos de informação não servem para esclarecer as afirmações de Sócrates.
O que sobra desta poeirada,é o sentimento generalizado,que os agentes da justiça não estão a cumprir cabalmente as suas funções.

domingo, novembro 15, 2009  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!