sexta-feira, novembro 20, 2009

O que resta ao Presidente

"Cavaco Silva declarou-se "preocupado" com o processo "Face Oculta". Depois do episódio das "escutas" em Belém e de uma explicação ao País que o País não podia perceber, a preocupação é tudo o que lhe resta. Raras vezes, se alguma, o regime precisou tanto de um presidente com autoridade sobre o pandemónio em volta, mas a autoridade de que Cavaco Silva evidentemente dispunha sumiu-se algures, entre trocas de e-mails, lanches de assessores com jornalistas e uma ligeira inclinação para a paranóia. Por isso a preocupação do PR é hoje sinónima da sua impotência e, por maioria de razão, da impotência de todos nós. Culpa dele, azar o nosso."

Alberto Gonçalves

2 Comments:

Anonymous Duque de Lafões said...

Acho muito bem a atitude do PR.

Porque o que estão fazendo ao senhor doutor Gamando Vara é de uma injustiça tremenda.

Tanto barulho por umas coisitas comezinhas.

Pois se o senhor doutor Gamando Vara anda nestas práticas há mais de 20 anos (o amigo e correligionário Sampaio de conlui com Guterres) até já o castigaram severamente,porque é que este PR se havia de meter no meio dos negócios de família?

Além do mais toda a gente sabe que Penedo da Rocha Calhau & Filho, Vara & Afilhados, e companhia, todos vão ser absolvidos, não na 1ª instância, mas na 2ª e se não for na 2ª será na 3ª ou noutra qualquer, pois o único que vai para a choldra é o Rei da Sucata, pois o tonto nunca percebeu que isto era uma República.

Saúde e longa vida para o Padrinho

sexta-feira, novembro 20, 2009  
Anonymous A Mim Me Parece said...

"Saúde e longa vida para o Padrinho".

E longa vida também para o PRIMO de todos os primos. Seja por consanguinidade seja por afinidade. E para o PRIMO dos primos dos primos. E dos amigos dos primos e dos primos dos amigos. Enfim o nosso PRIMO MINISTRO.

sábado, novembro 21, 2009  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!