quarta-feira, fevereiro 17, 2010

Eles disseram...

"Na perspetiva de Almeida Santos, as acusações que têm sido dirigidas a José Sócrates no âmbito de processos judiciais, “traduzem-se no fim em nada - e agora vai acontecer o mesmo (mais aqui)”.

10 Comments:

Anonymous Raposa de Monte Gordo said...

Esta raposa moçambicana sabe do que fala.

E quando diz que "vai dar em nada" é porque vai mesmo.

Esta velha raposa sabe muito bem como se constrói uma canoa.
No seu tempo foi perito a pôr vírgulas nos diplomas publicados no DR.

E o melhor +e vocês andarem calados e com muito juizinho se não ainda se f....

quarta-feira, fevereiro 17, 2010  
Anonymous Anónimo said...

A gerontrocacia da democracia da III República, Soares e A. Santos, móveis que já pouca gente quer.

quarta-feira, fevereiro 17, 2010  
Anonymous Robalo said...

Não creio que o partido socialista vá acabar, só pelo simples facto de José Sócrates se demitir de Primeiro Ministro. É que não faltam candidatos e a fome é imensa. Sejam solidários os que comem e gravitam em volta do grupo da comezaina; deixem-no ir! Ele está esgotado não dorme em condições faz meses! Deixem-no partir, não tenham medo! Não faltam candidatos à gamela, não se querem é assumir, querem que o homem parta. As palmadinhas de conforto já são tantas, que até encandece! Eu se fosse ao José fundava um novo partido e dava-lhe as seguintes siglas: PTL - Partido dos Trambiqueiros Lusitanos. E tudo começava de novo.

quarta-feira, fevereiro 17, 2010  
Anonymous Anónimo said...

O "socialismo" no seu esplendor!!!
Almeida Santos sabe (e bem)... do que fala...
pois, pois...
Já aprendi isto, quando li o livro do Dr. Rui Mateus.
Livro que aconselho aos mais "distraídos"... se o encontrarem.

quarta-feira, fevereiro 17, 2010  
Anonymous Platao said...

"Nada tem a explicar"

Vejamos um administrador proximo de Socrates, que foi apoiado pelo BES e CGD de Vara (amigo de Socrates) para ser o representante do Estado na PT, este rapaz e apanhado em escutas em que explicitamente fala de usar a sua influencia nessa empresa para controlar uma cadeia de televisao de modo a filtrar e manobrar a informacao que chega aos cidadaos. Esse rapaz e o amigo de Socrates, Vara, referem-se a Socrates como uma mentor dessa estrategia, chegando inclusivamente a referir que o PM teria ja discutido o assunto com o PM espanhol...

Nao deve explicar nada? Por mim chego a concordar com Almeida Santos: esta tudo explicado. Agora so faltava coloca-lo em prisao domiciliaria ate que terminasse o julgamento.

Explicacoes para que?

quarta-feira, fevereiro 17, 2010  
Anonymous Vilar said...

Este senhor fazia bem melhor estar calado!Senão ainda alguém lhe irá perguntar como arranjou a que fosse o Estado a pagar-lhe a reconstrução do palácio que a mulher possui numa aldeia de Alfandega da Fé, suportada ao tempo por um ministro PS,ao tempo do governo de M.Soares!Sei do que falo,pois nesse tempo,para que ninguém falasse do assunto,foram dados 250.000$00 a uma entidade que,é claro,se calou.Entretanto,a reconstrução ficou fabulosa,com piscina e tudo!Por isso,snr.Almeida,cale-se!Fazia bem melhor!

quarta-feira, fevereiro 17, 2010  
Anonymous Ice said...

Alqaeda Santos, toma atenção com o terrorismo na ponte!.. isso é que é um problema grave, pois dificulta o acesso ao deserto.. em especial o deserto Algarvio onde há uns Camelos bem gordos a pastar pelos montes..

as suspeitas sobre o Pinokrates não vão modificar nada.. já ninguém tem dúvidas em relação a isso, todos têm a certeza de que ele é um "mentiroso tecnico" que fala mal Inglês e não percebe nada de Inginharia..

tal como dizia o outro Avental da Administração Interna, o Orelhas Pereira, isto são meros casos pontuais sem alguma importância.. o terrorismo nas pontes é que é um problema, e eles já chegaram a Óbidos.. atenção!..

quarta-feira, fevereiro 17, 2010  
Anonymous Lua said...

E a fotocópia da licenciatura do sr. Pinto de Sousa, em que é tudo falsificado, desde as datas aos números de telefone que aparecem no dito certificado?

É lindo de se ver.

No ano em que era suposto o tal certificado ter sido passado, 1996, os números de telefone ainda começavam por 01, 02, etc...e no documento aparecem os indicativos 21, 22, apenas introduzidos em 1999...assim como o código postal, com sete algarismos, alteração apenas efectuada pelos CTT em 1998.

Há com cada engano neste país!!!!

quarta-feira, fevereiro 17, 2010  
Anonymous ICe said...

há quanto tempo que a nossa "pseudo-democracia" é dominada nos bastidores por este Tony AlQaeda Santos, que sem dar a cara condiciona as opções que dominam a sociedade.. talvez aí tenha alguma razão pois com gentalha desta a governar o país, a democracia "acabará em nada"..

o sonho do 25 de Abril desvaneceu-se a partir da altura que estes AlQaedas Santos da política, se apropriaram da vontade e das opções que aparecem na sociedade.. sejam mais ou menos cor de rosa, os aventais são lavados com o mesmo sabão e cheiram todos ao mesmo aroma: Influência e Corrupção..

a côr da pele ou as paixões políticas não têm nada a ver com a actual situação, pois em países civilizados tudo isso coabita sem dificuldade.. se tal não acontece em Portugal, que até é um país tolerante, é porque a côr do dinheiro ou a protecção de interesses pessoais impede a sociedade de se auto-governar sem a dependência dos lobbies que a dominam..

para que isso aconteça bastam dois ou três destes AlQaedas Santos, que andará sempre tudo minado nas estruturas basilares do poder.. e qualquer que sejam as suspeitas, desde que envolvam o poder destes "barões" acabarão sempre em NADA de nada, mas sempre na maior das legalidades claro!..

quarta-feira, fevereiro 17, 2010  
Anonymous Menino de Ouro said...

Este Senhor descobriu a pólvora!
Todos os casos onde estiver metido José Sócrates e seus correligionários são casos que não conduzem a nada. Eles (PS) estão todos comprometidos o poder, caiu á rua …. Na sarjeta ou retrete…é um nojo esta classe politica. Nunca estão no desemprego, somos nós os desempregados que trabalhámos uma vida que os sustentamos. O défice só baixará quando estas mamas acabarem. São profissionais da política como tal funcionários públicos, reformas, aposentações, mordomias, alcavalas assim vão os nossos impostos assim vai a divida externa deste país tira -se não se dá aquém trabalhou ou trabalha uma vida inteira. Que merece esta classe do após 25 de Abril?

quarta-feira, fevereiro 17, 2010  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!