terça-feira, abril 13, 2010

Escola FCP.

"Sporting em silêncio no final do derby, Costinha critica arbitragem (mais aqui)"
A escola do FCP no seu melhor. Uma excelente aquisição por parte do SCP…

Etiquetas:

7 Comments:

Anonymous Atento said...

Os comentarios do Carvalhal, e do J. Moutinho sao no minimo desculpa de Mau perdedor. SE a entrada do Luisao era merecedora de cartao Vermelho, que dizer da entrada do Carrico sobre o Eder Luis (Entrada identica e sem mostragem de algum cartao Aquando do sururu em que so o Abel apanha amarelo.) Aos 90 min entrada de Veloso sobre Ramires merecedora de Vermelho (Mostragem de amarelo) Foi uma arbitragem como a dos Ingleses. Foi 1 bom jogo de Futebol.

quarta-feira, abril 14, 2010  
Anonymous Jorge said...

Estão vingados os dois penalties marcados erradamente contra o Benfica na Luz , com os mergulhos do Jardel para a piscina e que deu nesse ano o título ao Sporting. Ou já se esqueceram "gatinhos"? Miem...miem...que o BENFICA VAI SER CAMPEÃO. No jogo de Hoje, Tonel abriu as hostilidades com o Luisão. Miguel Veloso distribuiu fruta, Carriço faz penalty, Luisão deveria ir para a rua, Moutinho faz penalty sobre Cardoso...entre o deve e haver, meus amigos, o BENFICA foi prejudicado...sejam honestos

quarta-feira, abril 14, 2010  
Anonymous Blá blá said...

Será que os meninos do sporting não viram o pézinho maroto do M. Veloso nas costas do jogador do Benfica? (penso que seria um vermelhinho) Será que os meninos do sporting não viram a entrada do J. Moutinho com os pitons sobre o Ramirez? (penso que seria mais um vermelhinho) Será que os meninos do sporting não viram o pézinho maroto do Grimi a pontapear a perna do Cardozo? (penso que seria pénalti) Meus senhores tenham mais desportivismo, o Luisão podia ter sido expulso é verdade, mas outros tb

quarta-feira, abril 14, 2010  
Anonymous Anónimo said...

Embrulhem o Costinha! Aqueles fatinhos Armani ainda dão uma boa prenda para o JEB!

quarta-feira, abril 14, 2010  
Anonymous Engole sapo said...

LOL então está explicado a perda de tanto ponto do sporting.. tão todos os campos inclinados e eles não conseguem correr por causa disso. Temos de pedir ao madail para fazer campos nós para eles começarem a jogar à bola..ou nao!

quarta-feira, abril 14, 2010  
Anonymous Pois é said...

Clubites à parte, 26 pontos de diferença pontual são um reflexo de um SCP sem jogadores, treinadores e directores de qualidade. É SIMPLES! As desculpas do Moutinho e do Costinha são ridiculas.

quarta-feira, abril 14, 2010  
Anonymous Anónimo said...

O Sporting quer jogar à moda do Porto.Para isso,já contrataram um director desportivo à moda do Porto.

quarta-feira, abril 14, 2010  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!