sábado, dezembro 11, 2010

Acordou de um longo coma?

Cavaco diz que Portugal tem de ter vergonha por ter pessoas com fome

O Presidente da República considerou hoje que os portugueses têm de se sentir "envergonhados" por existirem em Portugal pessoas com fome, um "flagelo" que se tem propagado pelos mais desfavorecidos de forma "envergonhada e silenciosa".
Eu tenho vergonha de ter tido como Presidente da República uma persongem trágico cómica, arrogante e inculta quanto baste e que só agora tem vergonha do que sabia existir.
Tenho vergonha de Cavaco, como dizem os jornalistas, PR, não ter dito na altura o que devia e agora, de chamar, a esta piolheira de políticos, de democracia, o senhor é um dos maiores, o maior culpado das coisas terem chegado ao estado em que estão.
Culpado!
Como se atreve?
A pedir aos Portugueses para terem vergonha, o senhor deveria ser avaliado psicologicamente, por que não bate certo o que diz e o que faz, o que calava quando dizia hipocritamente, "não é altura do PR falar", "temos os nossos tempos", "timings", faz-me lembrar um clone odiado por muitos portugueses.
Em nome de quem, vem dizer que tem uma candidatura para todos os portugueses logo o senhor nunca governou para todos os portugueses e nunca foi o presidente de todos os portugueses.
Vergonha, só o senhor a deve ter mas já vimos que não tem, geriu a sua agenda política pessoal.
Deixou um governo minoritário fazer todo o tipo de má gestão, gestão ruinosa, se o país fosse uma empresa e isto fosse um país, democrático como diz, o senhor e todos os outros estariam a ser julgados em tribunal.
Eu tenho vergonha de viver num país onde os seus habitantes são mandados por quadrilhas instaladas nos corredores do poder, digo, dos poderes, vergonha, de nem termos por onde escolher um PR, porque são uma amostra da piolheira de políticos que enxameiam este ainda país de nome Portugal, que amo e que os senhores só podem odiar tal o mal que lhe fizeram.
Vergonha é não ter vergonha na cara.

3 Comments:

Anonymous António Barreto said...

"Eu tenho vergonha de viver num país onde os seus habitantes são mandados por quadrilhas instaladas nos corredores do poder, digo, dos poderes, vergonha, de nem termos por onde escolher um PR, porque são uma amostra da piolheira de políticos que enxameiam este ainda país de nome Portugal, que amo e que os senhores só podem odiar tal o mal que lhe fizeram."

Eu também tenho. Vergonha...e algo mais.

sábado, dezembro 11, 2010  
Blogger Toupeira said...

Diga-me, caro amigo, vivemos horas de amargura e de verdade, o que é para si algo mais, porque decerto não me lembrei de mais e decerto já sabia que me não lembraria, porque aqui, é difícil escrever, tenho de escrever sem emendas, ainda não consigo passar do word para aqui, não me desculpo apenas me justifico.
É claro, as palavras valem o que valem, a verdade vale tudo, não tem, como é de boa educação de responder, mas por vezes, sinto que todos os dias à tarde, ao anoitecer, nem sempre se dizem coisas certas, por vezes o certo, pode ser errado, mas uma coisa me faz viver e dizer, pelo bem dos meus filhos e netos, a fé.

sábado, dezembro 11, 2010  
Anonymous vermelho vivo said...

VERGONHA! é o que esse senhor sizudo devia ter pela responsabilidade efectiva (10 anos como primeiro-ministro, 5 como PR) que tem na actual situação do pais.
VERGONHA! é o esse senhor sizudo devia ter por ser o padrinho de uma máfia instalada a partir do seu governo (Farias de Oliveira, Dias Loureiros...) que roubou escandalosamente o dinheiro dos portugueses e contribuiram para este estado actual (vide bpn, sln...)
VERGONHA! é esse senhor sizudo ainda ter o desplante de se candidatar a PR.
Não há dúvida nenhuma, é preciso mesmo não ter vergonha nenhuma na cara!...

domingo, dezembro 12, 2010  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!