sexta-feira, dezembro 10, 2010

Querem lixar os gajos deixem de ser capados, não comprem BP e GALP, mesmo com cartões são lixados...

A gasolina e o gasóleo ficaram mais caros esta semana e a evolução dos mercados antecipa um novo aumento na próxima semana.

As gasolineiras que operam em Portugal subiram os preços dos combustíveis pelo menos duas vezes nos últimos dias e na próxima semana o cenário não será muito diferente. Pelo menos a avaliar pelo comportamento dos mercados internacionais, que está já a antecipar novas subidas na gasolina e também no gasóleo, embora a um ritmo menos acentuado.

Os preços praticados pelas gasolineiras têm como base a cotação média da gasolina e do gasóleo na semana anterior. E tendo em conta que, segundo dados da Bloomberg, ambos valorizaram esta semana 1%, prevê-se uma nova subida dos preços dos combustíveis a partir de segunda-feira.

Segundo o último relatório de Bruxelas, depois de impostos, o preço médio da gasolina 95 octanas praticado em Portugal é o nono mais caro em toda a União Europeia. Já o gasóleo ocupa a 13ª posição no 'ranking' dos 27. Antes de impostos, o cenário altera-se. Os preços da gasolina e do gasóleo sobem para a sexta e quarta posição do 'ranking' europeu .
Só conseguem quebrar estes gajos se comprarem a outros, se lixarem os dois mais importantes, eles dobeam, mas isto é mesmo um povinho de caca, dão-lhes uns cartõezinhos e salivam logo.
Comprem gasolinas brancas e misturem com outras marcas ficam aditivadas.
Acho que merecem...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Só um esclarecimento, em Portugal só existem duas empresas que refinam petroleo, Repsol e Galp, tudo o que chamam de marcas brancas abastecem-se de uma das duas, ou seja, comprar marca branca é o mesmo que comprar Galp ou Repsol, tudo o resto é treta.

domingo, dezembro 12, 2010  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!