domingo, fevereiro 20, 2011

Vara o todo poderoso, tenha santa paciência senhora Directora executica ACES

Armando Vara lançou o caos num centro de saúde de Lisboa nesta quinta-feira.
O ex-ministro socialista entrou no centro, passou à frente de todos os outros utentes e exigiu a uma médica que lhe passasse um atestado rapidamente porque tinha de apanhar um avião, avança a TVI.

Perante a indignação dos que assistiam a toda a situação, um dos doentes apresentou mesmo uma reclamação no centro.
A directora do centro de saúde disse à TVI que o centro não tem culpa do «abuso» de Armando Vara e que a responsabilidade é toda do próprio que irrompeu pelo consultório da médica sem respeitar os restantes doentes.

«O senhor Armando Vara entrou aí como qualquer utente e passou à frente de toda a gente. Entrou no gabinete da médica sem avisar e sem que a médica percebesse que não estava na sua vez. Foi uma situação de abuso absolutamente inconfundível», respondeu à TVI a directora, Manuela Peleteiro.

SOL
É a senhora directora executiva do ACES militante do PS? Isto tem importância ou não? Vale tudo? Houve crime de desobediência? Apresentou queixa crime ou vai apresentar, é que há vários motivos para tal, ou é inimputável?
Houve ou não subserviência por se tratar de um indivíduo, não digo VIP, será pelas piores razões, uma pessoa muito importante e as piores podem as melhores, aqui a semântica serve.
Respondeu rápido a Senhora Directora. E a situação absolutamente inconfundível, é o quê?
Não se pode condundir com o quê?
Foi pena que os utentes tão maus uns para os outros, especialmente se fosse um mal vestido, entrariam à paulada, mas este é o povo que acredita que a reclamação vai dar nalguma coisa.
Foi pena não ter levado uma paulada, depois logo se veriam as inconfundíveis situações absolutas das consequências da paulada.
Afinal o tipo é mesmo irmão gémeo do outro lá do pé da porta.
Não tem segurança?
Não foi chamada a PSP porquê?
Que tipo de documento foi este indivíduo pedir e que documento foi passado?
Vai pedir intervenção do IGAS?
Nojo é que sinto, mas na rua este tipo anda assim com esta cara de pau?

4 Comments:

Blogger Toupeira said...

Executiva, não há directores de centros de saúde com a nova legislação criada pela entourage, há a criação de ACES que substituiram as subregiões, é claro que uma subregião deu origem a uma data de ACES, com montes de dirigentes, ainda não se viram os resultados, mas pelo andar da carruagem, acho que se terá de voltar ao antigo modelo, é que não há arame, pilim, massa, dinheiro nem dívida que aguente.

domingo, fevereiro 20, 2011  
Anonymous Anónimo said...

Como é que podia não saber de quem era a vez, o sistema informático no consultório não informa ou passou sem pagar?
Explique-se minha senhora para não pensarmos que foi cunha.

domingo, fevereiro 20, 2011  
Anonymous É FARTAR, VILANAGEMR said...

A história está mal contada. Quem conhece minimamente os meandros do sistema sabe que uma situação como aquela que a TVI relata NUNCA PODERIA ACONTECER,fosse qual fosse o Centro de Saúde. Eu já li (nem sei onde) que esse senhor e o seu amigo do inglês técnico aos domingos eram "chicos-espertos" .

domingo, fevereiro 20, 2011  
Blogger pvnam said...

A superclasse fomentou o caos... e e agora defende uma Nova Ordem - Joe Berardo: "um novo género de ditadura que todos temos de aprender".


DE FACTO:
-> A Superclasse (alta finança internacional) ambiciona um Neofeudalismo - uma Nova Ordem a seguir ao caos -, consequentemente, a Superclasse pretende "dividir/dissolver Identidades para reinar"... [nota: a Superclasse controla os Media, e não só...]
-> Mais, no limite, a Superclasse ambiciona a privatização da vida: de facto, ao mesmo tempo que promove o caos... a Superclasse também promove a ideia de que a humanidade é um 'caso' perdido: não sabe tomar conta de si própria.


NOTA:
As marionetas ao serviço da superclasse:
-> promovem a ideia de que aqueles povos que estão numa corrida demográfica pelo controlo de novos territórios... possuem todo o Direito de ocupar e dominar os territórios que muito bem entenderem;
-> promovem a ideia de que a humanidade é um 'caso' perdido: o planeta está a caminhar para um caos demográfico e ambiental;
-> etc
E AO MESMO TEMPO
-> promovem a ideia de que medidas para evitar o caos demográfico (ex: as medidas tomadas pelo governo chinês) são um atentado à dignidade humana;
-> promovem a ideia de que os povos que são anti-globalização - e que pretendem pacatamente sobreviver no planeta -,... não possuem esse Direito!!!!!!



ANEXO
---> Não podemos permitir que as Esquerda não-Identitária e a Direita não-Identitária efectuem uma 'eucaliptização' o discurso... visto que, no interior do SEPARATISMO-50-50 poderão existir uma Esquerda Identitária e uma Direita Identitária.

terça-feira, fevereiro 22, 2011  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!