terça-feira, novembro 29, 2011

A moribunda Eurolândia

A desintegração da eurozona foi de facto provocada pelos regimes a que chamam de democracias, Pavlov demonstrou que um cão salivava primeiro com a ração associada ao toque de uma campainha e por fim apenas salivava sem ração, apenas com a campainha.
Assim é o imenso rebanho dos povos da Eurolândia, sem guerras, (por enquanto...), porque já temos a democracia, regimes onde é mais fácil corromper e colocar gente corrupta na poder mas em quantidades industriais, ao contrário de outras ditaduras.
A prova é  a qualidade dos dirigentes nos últimos, digamos 30, 40 anos.
 Degradação e perda de valores e morte dos Estados Nação.
Já aconteceu um golpe de estado na Grécia e na Itália e agora será também na Alemanha, escusado será dizer que na Espanha e em Portugal as coisas aconteceram pela história natural da doença, podemos falar em mais países ou em todos da Eurolândia e depois da própria UE.
A invenção foi um plano delineado há muito, construída para ser destruída e o inimigo são os corruptos democratas da Europa vendidos ao poder financeiro e dos mercados de Wall Street e da City.
Quem não percebe isto não entendeu ainda nada e claro, o que se seguirá, se ainda tiverem dúvidas, esperem como o moribundo espera pela morte, porque há moribundos que não sabem que o são, e de facto são muitos.

Divulgue o seu blog!