sábado, dezembro 03, 2011

Reduzir Freguesias, Concelhos que podem passar a freguesias e o número de deputados na AR e não pagar presenças nas Assembleias Municipais, isto apoio!

Foi um momento difícil para um ministro, mas que, segundo o próprio, não desviará o Governo do seu objectivo. O ministro Miguel Relvas foi fortemente contestado neste sábado, quando foi encerrar o congresso da Associação Nacional de Freguesias. Metade dos 1600 congressistas abandonaram a sala onde decorreram os trabalhos, em Portimão. Uma forma de virar as costas à proposta de extinção de freguesias defendida pelo Governo. No final, Relvas disse que o clima de contestação foi gerado propositadamente contra si. Uma acusação sem destinatário, dado que se recusou a identificar os autores.

Não gosto do homem mas esta não é ideia dele é uma ideia que está presente nas cabeças de muitos portugueses e atenção, pode haver muita analfabetismo, mas começa a haver consciência cívica especialmente vinda de gente de fora dos partidos políticos, e estas contestações são de aves de poleiro.

Divulgue o seu blog!