segunda-feira, julho 02, 2012

África com luz, cara e quando há...

Saúde

Enfermeiros contratados a quatro euros por hora

Claro que todos assobiam para o lado, o senhor da ARSLVT-IP, convém conhecer o curriculum do sujeito e do Ministro da Saúde quando foi da DGCI, convém perceber o que aconteceu quando por lá passou, basta ver alguns factos mais ou menos mediáticosna altura e investigar, porque não foram só aplausos.
Pois, o outsourcing...
A solução do pai de Passos que andou com ele ao colinho.
Não vale a pena dizer porque razão não se fazem concursos e se colocam as pessoas com contratos a tempo certo, por exemplo, com salários condignos, mas a preços decentes. Mas o outsourcing é... mais moderno e mais liberal, o tipo avisou, antes de sair do subúrbio.
Há que verificar se esta gente tem ou não conflito de interesses e se depois de sairem do serviço ao Estado, supondo e duvidando que é isso que fazem, antes, (deveri ter sido feito...) e depois.
Por outro lado, saber de quem são as empresas de outsourcing, para que a coisa seja transparente, mas a opacidade e o assalto ao Estado faz parte da política de vergonha deste meu país.
Emigrem para locais e sem intermediários portugueses, larguem isto, porque a coisa vai dar para o torto, certinho, direitinho, com este PM, este PR e o resto da matrucalha deste regime a que teimam em chamar de democracia, não é mais que Angola ainda sem ninjas.
Já agora uma proposta gira, o corpo de defesa pessoal do PM e do PR deveriam ser feitos por empresas de outsourcing, não era mais seguro e mais barato? Quanto pagariam por jagunço? Gostava de assistir ao recrutamento...

                          

Divulgue o seu blog!