terça-feira, julho 24, 2012

Faça um favor Senhor PM, não nos lixe mais e olhe para a porcaria que anda a fazer, afinal são apenas contas de taberneiro...

Senhor Coelho por favor não tente salvar-nos mais, não nos empurre mais para o precipício, o Senhor, mais o Senhor Silva!

Como na parábola do Grande Inquisidor, dos Irmãos Karamazov de Dostoievski, numa versão simples, que será esta,  Jesus chegou fora do tempo e sem aviso começou a fazer aquilo que Jesus melhor fazia: milagres. O velho Cardeal da Santa Inquisição, depois de avisado pela guarda, prendeu-O nos calabouços da mesma, e,  disse-lhe que tomara conta, conforme fora Sua promessa, não dos eleitos, mas da grande multidão, tantos como os grãos de areia de uma praia, avisou-O que O condenaria a arder na fogueira, porque não podia ter vindo antes do fim dos tempos.

De facto, parece-me que usar este texto excelente com Vª Exª é quase um acto de heresia, como heréticas são as suas palavras, diria antes ridículas, vindas  de um indivíduo que julga que saindo da juventude partidária de um partido, passa a salvador da Pátria, sem ouvir mais ninguém.
Júlio de Matos, se vivessemos no período de fogo da I República, decerto, usaria um instrumento para medir a sua cabeça, para saber se seria Vª Exª um jesuíta possuído de alguma doença com laivos de mania, tipo mania de grandezas ou patologia afim.
Os alemães já foram avisados por uma das agências de rating ao serviço dos grandes bancos americanos que afinal podiam ser castigados, assim como os arrogantes holandeses e luxemburgueses.
Ninguém escapa ao destino traçado por esta gente, nossos aliados decerto, nem a elite de sábios da católica que perante o rebentar da bolha continuavam a dizer que não existia.
Sugeria então que se fosse consultar e, depois,  que olhasse para os seus ajudantes e colaboradores e que verificasse quais são os que trabalham ou trabalharam para o Goldman Sachs e na Europa quantos trabalham e trabalharam para eles, é escusado dizer os nomes, são conhecidos, daí esta Europa sem dirigentes sérios, porque vendidos ao poder da alta finança da meia dúzia de famílias que dominam este mundo, razão pela qual na véspera do big crash de 1997/98, os bancos que faliram estavam classificados de AAA e hoje continuam a mandar no poder político do mundo tratando os PMs das democracias, (assim lhes chamam), como criados de quarto ou de alcova, só por causa de um homem um voto, que se lixe então o voto e Vª Exª também, mas não nos lixe mais, se faz favor e não faça de Messias, pela saúde da santinha.

Divulgue o seu blog!