quinta-feira, julho 05, 2012

A volta do feudalismo...


No Programa da SIC Notícias: Negócios da Semana, foram apresentados os argumentos que manietam a economia do país e manietam a própria soberania da Pátria, porque os vários governos, o actual também, se submeteram aos ditames de um Parlamento que é um circo de negócios privados com dinheiros públicos, ou seja há muitos deputados que trabalham para patrões da banca e escritórios de advogados de manhã e depois vêm decidir em causa própria num orgão que deveria ser de soberania. Trata-se de esbulho e confisco a alguns, a grande maioria da população que paga impostos, a classe média, a favor de um oligarquia financeira que vive durante o dia como cidadão impoluto e se deita à noite com prostitutas. Trata-se de rever as PPPs, as Fundações de todo o género e um sem número de organismos cuja única razão de ser é servir a partidocracia sob as orientações de organizações clandestinas como a Opus Dei e a Maçonaria. São casos de polícia.
Do PR nada seria de esperar porque deveria ter enviado para o Tribunal Constitucional o caso dos cortes dos subsídios, enviando apenas o que sabia iria ser considerado inconstitucional, vulgo o caso da criminalização da corrupção pelos políticos, por razões que muitos sabem, mas a que fazem orelhas moucas ou olhos vesgos.
Depois da decisão do Tribunal Constitucional sobre os cortes dos subsídios poderá ser altura de acabar com o esbulho do sector bancário, das PPPs e ou comem todos ou então estamos em situação em que só falta declarar o estado de sítio.

Sealguém conseguir publicar o vídeo..., não sei se acarreta direitos de autor, ne entanto só servirá a SIC N, pelo excelente serviço prestado.

Divulgue o seu blog!