quinta-feira, setembro 13, 2012

"Não se pode governar com base num acto de fé"...

1/ "Sobre o mesmo assunto pode haver várias opiniões válidas. Um País governado com modelos é algo que me dá um enorme desconforto. Não podemos transformar o País num exercício de experimentação”, afirmou Ferreira Leite, acrescentando que se Vítor Gaspar está a tomar medidas “com base no que dizem os modelos, só por sorte é que acerta... A ex-líder do PSD tem também dúvida sobre como vai conseguir Portugal regressar a uma trajectória de crescimento. Nessa altura “já não há empresas, faliram”, disse Ferreira Leite, desabafando que “não consigo imaginar. Isto não pode ser um acto de fé. Não podemos governar um país com um acto de fé”, só porque “acreditamos que isto vai acontecer(mais aqui)”.
2/ "O Governo conseguiu o impensável: unir trabalhadores e patrões na contestação a uma medida que tira a uns para dar aos outros e subtrai rendimentos a todos (mais aqui)
3/ "Troika garante que não exigiu redução da TSU (mais aqui)
4/ "Só reduzir salários não vai resultar (mais aqui)"
Como disse Winston Churchill “Now this is not the end. It is not even the beginning of the end. But it is, perhaps, the end of the beginning”.  Prepa

Etiquetas: ,

Divulgue o seu blog!