quarta-feira, setembro 12, 2012

Senhor Portas tenha tento na língua quando fala em patriotismo!

O partido de Portas é um partido de cobardes?
Todos emulam o chefe?
Dever de patriotismo. Foi o que alegou o também ministro de estado, o caixeiro viajante, mais viajante que caixeiro, porque nada trouxe que não lhe oferecessem, ou seja, gosta de negociar com ditaduras.
 Será tudo uma questão de tempo apostar em determinados países de oligarquias sem Estado, levará à desgraça mais tarde ou mais cedo, assim o poder oculto dos EUA o queiram, tal como fez em conluio com Israel nas "democracias" do Norte de África do agora Inverno árabe, que se tornará num inferno, claro que podem sempre sacrificar uns peões, é assim que funciona.
Quem no CDS se perfilava para fazer do partido alguma coisa de sério, veio a ser colocado em prateleira de ouro, o que faz pensar mais uma vez e até à exaustão, que a democracia é uma miragem e em Potugal há muito que não existe.
O poder político,  paga através de todo o povo a factura que lhe está a ser cobrada, por algumas grandes empresas, pelo poder financeiro da banca,  pelas contrapartidas que deveria cobrar de facto, por não ter tocado nas rendas excessivas, pelas PPPs em todas as áreas, AEs, SCUTS,  Hospitais.
O mesmo se passa com as Fundações que não deveriam pura e simplesmente receber um cêntimo do Estado, mas a partidocracia de todos os partidos sem excepção, alimenta-se destas situações, tornando um ladrão violento um menino de coro perto destas mafias com ligações às maçonarias e à Opus Dei.
Senhor Portas não fale em patriotismo, porque a Pátria não é um estribo, como dizia o Prof Adriano Moreira.

Divulgue o seu blog!