sábado, dezembro 15, 2012

Temos um Presidente da República ou não temos regime?

O Senhor Silva, como Pilatos lava mais uma vez as mãos e promulga o Orçamento, enviando para fiscalização, (preventiva será o termo?), pelo Tribunal Constitucional.
Pilatos não faria melhor, afinal, isso não é um assunto meu, é um assunto vosso, povo subjugado por Roma!
Portanto atira com o odioso da questão para o Tribunal Constitucional, Passos se a coisa correr mal, não se enforcará como Judas, sairá apontando o dedo à Constituição e ao Tribunal para um cargo que Merkel já lhe arranjou dos muitos que há por essa Europa em decomposição.
Cavaco, mais uma vez será culpado do arrastar de uma crise, depois de ter sido eleito, por não demitir um PM que deveria ser julgado por actos contra a Soberania e por gestão danosa do Estado.
Afinal o medo e a meaça de crises é uma forma de terrorismo de estado.
Roma de facto não paga a traidores e há muitos por aí, mas Roma neste caso está em decadência e há muito que numa reprise da crise subprime, provocadas pela especulação financeira contra as dívidas soberanas pelos 6 megabancos americanos e os 6 megabancos europeus, controlados em Londres e em N. Y., continuam a destruir os estados do sul, para tapar os buracos dos grandes bancos americanos e europeus falidos.
Os estados do Norte estão de facto em guerra com os estados do Sul da Europa.
Marcelo é um língua de víbora nunca deixou de ser, ouvir ao contrário é interessante para perceber aquela engrenagem de cérebro.

Divulgue o seu blog!