quinta-feira, maio 09, 2013

A caixa de Pandora

Jorge Miranda. Diminuição retroactiva de pensões é "manifestamente inconstitucional" | iOnline
Fala das pensões dos políticos e dos seus regimes não contributivos, não interessa se se gosta ou não da pessoa, só o futebol é irracional quando se vê o nosso clube.
O Estado não existe no seus vários poderes.
Estranha-se que juízes ligados a determinado partido tenham votado a favor da inconstitucionalidade das normas de que o governo dos oligarcas se queixa, no entanto tem de se fazer fé que foi por não concordarem, embora o que se pode concluir é que o referido governo usa as decisões deste tribunal como arma de arremesso e como justificação para a sua incapacidade em considerar ilegais os contratos das PPPs e lesivos para os contribuintes e para o país.
Por outro lado apenas mexeu na reforma do Estado nas Freguesias, nas Câmaras Municipais nem pensar, para isso é preciso ter coragem e ser independente.
Apaguei alguns artigos que com o pouco tempo de que disponho escrevi, não quero pensar que Blog está morto.
Estou a tentar apresentar uns números acerca da questão da esperança de vida e da falácia em que se transformou, assim como o chamado factor de sustentabilidade da SS.
Uma crise com a actual provocou danos na sociedade que vão alterar todas as contas e o tempo médio de esperança de vida não vai continuar a subir, juntando a isto os saldos migratórios e os números de nados vivos, adivinha-se desastre.
Fico admirado que pessoas ligadas a estudos antropológicos e sociais se dobrem a um poder político corrupto e mentiroso, porque todos os dias somos assaltados nos media por anúncios terroristas colocando as populações idosas e os mais vulneráveis em situação de medo semelhante ao medo de bombardeamentos de uma população civil em guerra.

Divulgue o seu blog!