quarta-feira, maio 12, 2004

O Impagável Figueiredo Lopes

Perante as notícias vindas a público acerca da possível (e prometida) permanência da GNR no Iraque por mais seis meses, suscita-se uma dúvida, que até aos defensores desta agressão a um país soberano poderá parecer pertinente:

O futuro governo fantoche iraquiano já solicitou a Portugal a manutenção da GNR no Iraque a partir de 30 de Junho?

Ou esse futuro governo será tão fantoche que nem é para levar a sério, e por isso as decisões sobre a presença da GNR no Iraque a partir de 30 de Junho serão tomadas em Lisboa e não em Bagdad?

Terá o ministro Figueiredo Lopes capacidades premonitórias e já adivinha um futuro convite de Chalabbi para a permanência da GNR?

Será que após os reveses da coligação em Faludja, e agora em Najaf e e Kerbala, para além dos levantamentos inusitados na "pacífica" Bassorá, e perante a previsivel retirada dos americanos e ingleses, o fervor anti-terrorista dos ex-MRPP Durão é tão forte que lá deixaremos os 130 militares da GNR sozinhos a combater o terrorismo internacional, e de caminho à procura das nunca mais encontradas armas de destruição maciça?

Pelo menos Figueiredo Lopes adivinhou, qual Nostradamus do século XXI, que este ano no Verão os fogos poderão ser tão catastróficos como os do ano pasado...

Nada mau, para um minstro da Administração Interna !

E sobretudo muito moralizador para os bombeiros, Protecção Civil e população em geral...

Alerta, Portugueses! O Figueiredo Lopes ainda é ministro!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Enjoyed a lot! » » »

quinta-feira, abril 26, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!