CRIL.
"Rebaixamento do túnel por forma a ele não colidir com o troço subterrâneo do Aqueduto das Águas Livres é a proposta da câmara. A Câmara Municipal da Amadora defendeu ontem a sua proposta alternativa ao traçado do último troço da CRIL - Circular Regional Interna de Lisboa - tendo em vista a preservação do Aqueduto das Águas Livres, classificado como Monumento Nacional desde 1910. Ao contrário do projecto elaborado pelo Instituto das Estradas de Portugal (IEP), que implica a destruição de cerca de 240 metros de um troço subterrâneo do aqueduto, a autarquia da Amadora sugere um rebaixamento do túnel da CRIL na zona da Buraca/Damaia. "
Parece ser esta a melhor solução. Há que avançar. A CRIL há muito que devia estar concluída.
3 Comments:
Desde que o tal túnel não invada as profundezas do Oceano, não tenho nada contra.
<((((>< ENSABOADO
Ps: Vou dar um passeio no troço subterraneo do Aqueduto das Águas Livres. Se reparar em alguma irregularidade, denuncio aqui no CARVALHADAS.
Amigo Manolo Saavedra
Por falar em comissão de acompanhamento. Um daqueles bichinhos engraçados foi parar ao pé do fio-de-prumo mais antigo, privando estas almas da sua gentil visão.
Amigo Peixe
Cuidado com os canos por aonde navega...
This is very interesting site... Ask cosmetics Borrow from 401k to buy a house anti depressants impotence Panasonic dvr video camera Income tax calculation Hi-def dvd players Humidifiers+carrier tax cut
Enviar um comentário
<< Home