sexta-feira, agosto 06, 2004

CRIL.

"Rebaixamento do túnel por forma a ele não colidir com o troço subterrâneo do Aqueduto das Águas Livres é a proposta da câmara. A Câmara Municipal da Amadora defendeu ontem a sua proposta alternativa ao traçado do último troço da CRIL - Circular Regional Interna de Lisboa - tendo em vista a preservação do Aqueduto das Águas Livres, classificado como Monumento Nacional desde 1910. Ao contrário do projecto elaborado pelo Instituto das Estradas de Portugal (IEP), que implica a destruição de cerca de 240 metros de um troço subterrâneo do aqueduto, a autarquia da Amadora sugere um rebaixamento do túnel da CRIL na zona da Buraca/Damaia. "

Público.

Parece ser esta a melhor solução. Há que avançar. A CRIL há muito que devia estar concluída.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Desde que o tal túnel não invada as profundezas do Oceano, não tenho nada contra.

<((((>< ENSABOADO

Ps: Vou dar um passeio no troço subterraneo do Aqueduto das Águas Livres. Se reparar em alguma irregularidade, denuncio aqui no CARVALHADAS.

sexta-feira, agosto 06, 2004  
Blogger Dr. Assur said...

Amigo Manolo Saavedra
Por falar em comissão de acompanhamento. Um daqueles bichinhos engraçados foi parar ao pé do fio-de-prumo mais antigo, privando estas almas da sua gentil visão.

Amigo Peixe
Cuidado com os canos por aonde navega...

sexta-feira, agosto 06, 2004  
Anonymous Anónimo said...

This is very interesting site... Ask cosmetics Borrow from 401k to buy a house anti depressants impotence Panasonic dvr video camera Income tax calculation Hi-def dvd players Humidifiers+carrier tax cut

segunda-feira, fevereiro 05, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!