sexta-feira, agosto 20, 2004

Taxistas.

"Os táxis estiveram ontem uma hora parados na praça junto ao terminal das chegadas do Aeroporto Internacional de Lisboa, num protesto inopinado contra uma acção de fiscalização desenvolvida pela Divisão de Trânsito da PSP de Lisboa.

A reacção dos taxistas provocou alguma confusão, devido à acumulação de pessoas, que pretendiam usar um táxi nas suas deslocações.

No cerne do protesto dos taxistas esteve uma acção de fiscalização, na rotunda anterior ao aeroporto, que a PSP garante ter sido de rotina e ter abrangido muitos outros veículos e não apenas os táxis. Os profissionais daquela praça sentiram-se, contudo, discriminados porque, segundo revelou ao DN um dirigente da Federação Portuguesa do Táxi, «os polícias nos perguntaram se éramos do aeroporto».

«Nós não estamos contra a fiscalização, estamos é contra a discriminação. A polícia fiscaliza o que quiser mas não pode perguntar de onde somos», sublinha Luís Veiga, presidente da Assembleia Geral da Federação.
"
Toda a gente sabe que os taxistas do aeroporto são vigaristas. É por causa dessa rapaziada que o aeroporto de Lisboa é o único a que não é servido por Metro.

Divulgue o seu blog!