domingo, outubro 31, 2004

Manietados???


"Osama bin Laden reapareceu, voltando a exaltar a sua impunidade ao Mundo, num vídeo difundido pela al-Jazeera, no qual atacou o presidente dos EUA e ameaçou os americanos com novos atentados. "

A estratégia dos terroristas é atacar primeiro e depois ameaçar. Desta vez falou primeiro. Manifesta falta de capacidade de manobra devido às fortes medidas de segurança nos EUA?

14 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O novo vídeo de Bin Laden pode vir a ter um efeito pernicioso nas eleições americanas, "confirmando" a política do medo e dando a vitória a Bush. Ou seja, ao fim de várias ameaças, Osama voltou em força aos atentados: providenciar novo mandato a Bush é, inequivocamente, o acto de um terrorista mefistofélico. A propósito de terror, os portugueses detidos na Venezuela continuam presos. E, como se não bastasse, receberam a visita de um advogado. Preso, na Venezuela, a aturar um advogado. Juntem-lhe um Super-Dragão e ficam com a minha imagem do Inferno. Ainda no capítulo do horror, os portugueses insistem em continuar a conduzir. O problema não é beber antes de guiar, não é das estradas, nem dos carros. É nosso. Um português que seja responsável na estrada é tão fácil de encontrar como um alemão fadista. Amigos: vendam os carros, comprem roupa nova, andem a pé, vivam melhor. Ok? Digo isto por puro egoísmo - não me apetece nada ser abalroado na auto-estrada um dia destes. A menos que seja intencionalmente e por uma carrinha dos Super-Dragões. Aí já mereço.

domingo, outubro 31, 2004  
Anonymous Anónimo said...

Se as mensagens do video, eventualmente feitas por bin Ladem, (que se julgam serem verosímiveis), esta simples e... "mini-saia" de informação, - dada aqui - pouco dá para comentar. Certamente que "ele" disse mais coisas e não se referiu só aos EUA, e especialmente ao G.W. Bush: mas, sim, a todos os que estiveram e estão apoiando a guerra contra o mundo muçulmano. Sendo assim, o Bush e os americanos em geral, estão a tornar o Mundo: cada vez mais inseguro e perigoso para todos. j/l

domingo, outubro 31, 2004  
Anonymous Anónimo said...

os terroristas americanos e britanicos , criaram no iraque e no afeganistão , milhares de bin laden , prontos para guerra , afinal quantas crianças orfãos de pai e mãe não estão alí e quantos pais que não perderam os filhos alí também , sem duvida os americanos e britanicos podem preparar os caixões .

domingo, outubro 31, 2004  
Anonymous Anónimo said...

Se eu fosse muçulmano, e se os EUA tivessem com os seus bombardeamentos morto toda a minha familia, para mim Bin Laden seria um ídolo e provavelmente eu já teria colocado a minha vida ao serviço da sua causa ! Calcula-se que os chamados "pequenos danos colaterais" na guerra do Iraque ascendam já a 100 mil civis iraquianos (grande parte mulheres e crianças) mortos !!

domingo, outubro 31, 2004  
Anonymous Anónimo said...

Um dos comentaristas bem informados ,aqui afirma que ja morreram 100.000 civis no Iraque desde que a guerra comecou.Já agora estou curioso por saber quantos terroristas ja morreram e quantas pessoas inocentes eles mataram.E quantas pessoas o regime de saddam assasinou ? Ja agora estou curioso por saber a vossa opiniao sobre as valas comuns,com mulheres e criancas com tiros na nuca.Ed Costa USA

Rui

domingo, outubro 31, 2004  
Anonymous Anónimo said...

Quem comete atentados não avisa de antemão. Lamento a aparição e divulgação deste vídeo, o Bin Laden é muito inteligente... Critica ao Bush para obter dos americanos exactamente o efeito inverso, o de repúdio a si e conseqüente união em torno do Bush. Bush fez tudo que o Bin Laden quis, deu aos muçulmanos a razão para odiarem os ocidentais que estes tanto queriam. Bin Laden votava no Bush, de certo. Four more years ? Meu Deus, o que será do mundo...

Ricardo

domingo, outubro 31, 2004  
Anonymous Anónimo said...

Bin-laden faz uma ligação para Arafat e pergunta: -Arafat, voce e eu não somos terroristas? Arafat responde, sim somos. E Bin laden retruca, então por que voce é amado por todo o mundo e eu tão odiado por todos? Daí Arafat responde: - É porque eu só mato judeus.

domingo, outubro 31, 2004  
Anonymous Anónimo said...

Tudo leva a querer que o "papel" do líder bin Laden, agora: não é mais do que um símbolo p. pôr em prática os actos de terrorismo. Manter a guerra contra o imperialismo e a cultura ocidental. W. Bush, "adora" protagonizar como s/ RIVAL nr.1. Pois, Bush, diz-se perito e esta à vontade, quando se fala em combater o mundo muçulmano. J.Kerry, também terá que ignorar Laden - É uma táctica p. ambos - embora os motivos sejam diferentes.Imperialistas, no fundo c/ as m. noções.Resumo: Dos dois o... Usch!José Luís

domingo, outubro 31, 2004  
Anonymous Anónimo said...

Com terroristas não se negoceia. Ainda para mais aqueles terroristas não representam os iraquianos, os iraquianos não lhes deram mandato para os "defenderem". Mais, o grupo do Zarqawi é detestado pela maioria da população iraquiana, pois aquele facínora tem morto mais iraquianos que estrangeiros.

J.Dias

domingo, outubro 31, 2004  
Anonymous Anónimo said...

Calma, minha gente. Ele é muçulmano e de acordo com a ONU, UE, esquerda e media internacionais, pode praticar os actos de violência que bem entender. Não cabendo direito de defesa às vítimas, especialmente se forem judeus.

domingo, outubro 31, 2004  
Anonymous Anónimo said...

Como pode um terrorista árabe estar a viver em Londres e pregar contra todo o Ocidente? Na terra dele admitiria que um ocidental fizesse isso contra os árabes? Claro que não. Já se sebe como são os árabes. Corram com ele para os EUA, onde ele será julgado.

domingo, outubro 31, 2004  
Anonymous Anónimo said...

Eu acho piada a alguns comentários insultosos a chamarem de burros quem vota em Bush e aos americanos em geral: Calculo que esses comentadores ilustres nunca tenha estado nos EUA nem conheçam o variedade do seu povo por isso falam do que não sabem. Burrice cura-se com educação, infelzmente parvoice e imbecilidade são caracteristicas intrinsecas e como tal para isso não há cura. Por fim se o Farnheit 9/11 é paradigma de verdade vou ali e já venho. Mesmo sendo um rico cromo espero que Bush ganhe!

Miguel

domingo, outubro 31, 2004  
Anonymous Anónimo said...

De facto Bin Laden limitou-se a aparecer na TV porque não o conseguiu pela via do atentado. O mérito tem sido de Bush que apesar das constantes ameaças terroristas conseguiu evitar mais atentados. Quanto à voz do terror: cão que ladra não morde! Kerry que se cuide porque o mais próvavel é não vir a ser inquilino na Casa Branca!

Amândio Martins

segunda-feira, novembro 01, 2004  
Anonymous Anónimo said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. Accessory e750 pda toshiba

terça-feira, fevereiro 06, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!