Pois é.
"Pelo menos oito em cada dez iraquianos (85 por cento) têm intenção de votar nas eleições previstas para Janeiro de 2005, segundo uma sondagem realizado no Iraque e divulgada hoje em Washington pelo Instituto Republicano Internacional.Segundo a sondagem, 58,7 por cento dos iraquianos considera que as eleições decorrerão efectivamente a 31 de Janeiro, enquanto 35,4 por cento pensa que serão adiadas devido à violência. "
Os iraquianos desejam mais as eleições no seu país que muitos dos ocidentais. O anti-americanismo é lixado.
4 Comments:
Israel deve estar satisfeito com estes atentados todos os dias. Com atentados todos os dias, a população iraquiana vai diminuindo, o que sempre queriam os judeus. Só peço que os judeus em Portugal não comecem um conflito desta magnitude, porque em questões económicas os judeus já controlam uma vasta parte da economia portuguesa. Temos que tomar atenção a estas situações.
Realmente os americanos deviam era de retirar-se do Iraque rapidamente e em seguida usar algumas das suas bombitas nucliares para limpar de vez com todos os Iraquianos e já agora com alguns dos seus vizinhos. Em seguida seria muito mais simples ir buscar o petróleo desses países.
Pedro
Os americanos cansaram-se de contar caixões, assim pedem para os ingleses irem também contar alguns, ou seja os EUA mandam e os ingleses obedecem que nem carneiros prontos para a matança.
JMM
o Exército norte-americano vai para o Iraque para defender as suas empresas e não o povo iraquiano. Relativamente à questao do género, não se impõe, porque o Exército norte-americano é constituído por voluntários. Quem está no Exército norte-americano está lá para a guerra e não apenas para ficar na prateleira a fazer cara bonita.
Enviar um comentário
<< Home