domingo, outubro 31, 2004

Uffff!!!!!!!!!!!!!

O wittgensteiniano Não sei Quantos Cintra Torres, que sempre confundo com alguém que vendia parabólicas, e que para escrever sobre um “reality show” cita Kant, Hegel e o neo-confusionismo, presume de culto e de saber de tudo, E lá veio ele, lesto e molesto, acusar-me de ser uma “santanete” colocada no “Diário de Notícias” para manipular e controlar o jornal a favor do Governo. É bom que Cintra Torres, que também posso confundir com o homem das cervejas Cintra, deixe de se meter comigo, o que ele tem feito modestamente até aqui. Porque eu, ao contrário do que ele pensa, sou incontrolável, e escrevo melhor do que ele (sem citar Wittgenstein): E já agora, Cintra Torres está a fazer um projecto de uma série, ou um filme, ou lá o que é, com o actual director do “Diário de Notícias”, (não, não sou eu, não seria, não fui…) para a RTP. A mesma RTP para quem Cintra Torres trabalha como colaborador e crítico imparcial. Será que é ele que vai criticar o trabalho dele na RTP? Mais um caso de isenção e imparcialidade nos “media”.

Clara Ferreira Alves no Expresso.

Tanta raiva a descambar no insulto fácil. Para quem se auto-intitula de ser melhor, este exercício de puro narcisismo confirma exactamente o contrário. Do que nos livrámos.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A Moda do Umbigo. Quando é que vai acabar?

segunda-feira, novembro 01, 2004  
Anonymous Anónimo said...

Não é isso meu...
Até que há umbigos bem giros...
Quando olho para o umbigo observo aquelas belas e sensuais cinturas...
Mas existem certas gajas que além de mostrar o umbigo mostram os pneus...
Aliás existem casos que ... como não tem uma protecção acabamos por o rabo e aquela pele branca de quem não vai á praia á seculos.
Os pêlos pretos...
Mas o pior... o pior mesmo são os pneus, as banhas à mostra.

segunda-feira, novembro 01, 2004  
Anonymous Anónimo said...

Uma coisa é ver cintura lindas de morrer que õs dão uma vontade ver o resto...
Outra coisa é ver os pneus e as banhas das meninas.
O mais giro desta moda é ver aquelas teenagers com as calças apertadas para realçar o rabu e na realidade realça os pneus.
É impressionante como certas gajas se vestem mal.

segunda-feira, novembro 01, 2004  
Anonymous Anónimo said...

As tuas msgs indignaram me... keres dizer k só as pessoas k têm corpos perfeitos podem andar c o umbigo à mostra ou ker lá o k seja? daki nada vais dizer tb k kem tem banhas não pode ir à praia p não as mostrar?! já agora, o k tens contra as pessoas de pele branca???? sinceramente!!! só por curiosidade, achas k andas bem vestido?, acho k isso vai depender mais do gosto de cada pessoa, p umas pessoas podes estar terrivelmente mal vestido e para outras estar mto bem vestido. O mais importante é sem duvida cada um sentir se bem consigo mm, independentemente de cada moda k surja... agora existe um estilo de roupa k mtas pessoas mais velhas não gostam, mas kdo tinham a idade deles tb tinham roupas k mtas pessoas mais velhas não gostavam... é assim a vida!

segunda-feira, novembro 01, 2004  
Anonymous Anónimo said...

Quem somos nós para criticar seja quem for?.. O mais importante é a pessoa se sentir bem com o corpo que tem, com o que veste e o que usa...quanto ao resto...batatas... Quem não gostar tem bom remédio...não olha...
Para ser sincera eu até admiro essas pessoas por se deixarem furar... É preciso ter coragem...
Só de pensar até me arrepio....brrrrrrrr............

Fica bem

segunda-feira, novembro 01, 2004  
Anonymous Anónimo said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you!
» » »

sexta-feira, dezembro 15, 2006  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!