É o descrédito total do jornalismo.
"O Supremo Tribunal de Justiça (STJ) nunca se pronunciou sobre a questão da violação do princípio do juiz natural no caso Casa Pia, disse ao Diário Digital uma fonte oficial daquela instituição. O recurso ao Supremo apresentado pelo advogado de Carlos Silvino, José Maria Martins, não se referia a esta questão e no STJ nunca deu entrada qualquer processo sobre a matéria. «Nunca deu entrada no STJ qualquer processo que visasse a violação do princípio do juiz natural», explicou aquela fonte. Assim, o Supremo «não confirma porque não analisou» o recurso e «não há a decisão por inerência». Esta terça-feira, o Jornal de Notícias avançava que o Supremo Tribunal de Justiça tinha confirmado uma decisão da Relação que considerava ter sido violado o princípio do juiz natural, anulando, assim, todos os actos praticados por Rui Teixeira à frente do processo."
É o descrédito total do jornalismo. Não venham mais chorar com a morte do mensageiro. Está na hora de começarem a ser punidos pela má fé noticiosa.
2 Comments:
Isto só vem confirmar a minha ideia acerca dos "jornaleiros" da nossa praça. Aliás o folhetim
Marcelo na minha perspectiva foi mantido no forno e as brasas atiçadas pelos mesmos (com grande gáudio do
Instituto do Portela que ajudou na preparação do assado). E com o caso do "orelhas" vai passar-se o mesmo, aposto dobrado contra singelo.
That's a great story. Waiting for more. R hpi r cellular phones sport boating in england Equity indexed annuity agreement nutritional supplements breast enlargement Gmc bj9aul car prices High lcd jenna jameson Florida voice over ip forex trading How much cholesterol intake is healthy A nice bmw three sirree Welch allyn barcode scanners men who wear a bra Ultram price
Enviar um comentário
<< Home