Portugal em movimento.
"1/ Quem assistiu diz que parecia o faroeste. Em plena A2, no sentido Norte/Sul, um carro da Polícia Judiciária envolveu-se numa perseguição a uma viatura na qual seguiam quatro assaltantes que, soube o CM, poderão ter participado em alguns dos assaltos do ‘Gang da Linha’. A cena terminou com um aparatoso acidente, no qual ficou ferida uma inspectora da PJ de Lisboa. Um dos assaltantes foi igualmente assistido no hospital, depois de ter sido baleado na perna pela Judiciária..
2/ Uma autêntica cena de filmes”, foi assim que uma fonte ligada à estação de Correios do Prior Velho, Loures, descreveu a ‘visita’ dos quatro assaltantes. A tentativa de resisitir ao assalto foi porém frustrada e acabou mal. Que o diga o Chefe de Secção daquela estação, que quando viu quatro jovens armados entrarem na estação entrou em pânico e agarrou num extintor. Mas no momento em que o tentava accionar contra os assaltantes, um dos assaltantes bateu-lhe com a coronha da caçadeira na face. A pancada foi de tal forma violenta que o gerente, de 44 anos, foi transportado para o hospital de S. José e levou 27 pontos no sobrolho esquerdo. Após a violência com que agrediram o Chefe de Secção, a quadrilha ainda aproveitou para roubar o homem que entrava na estação. A vítima, de 25 anos, é funcionário de uma empresa e levava um saco de cabedal com 208 euros, que acabou por entregar após a ameaça dos assaltantes. Feito o assalto, os jovens fugiram na carrinha Audi.
3/ Um dos elementos do grupo de assaltantes ontem detido pela PJ é, soube o CM, suspeito de ter participado no assaltado ao restaurante ‘O Páteo’, em Xabregas, Lisboa."
Agora, para sentir o ambiente fantástico do Texas, já não precisa ir ao cinema mais próximo de si. Basta andar na A2, ir aos Correios ou comer num restaurante. É o nosso Portugal em movimento.
25 Comments:
E VIVA PORTUGAL! POR FAVOR ARRANGEM OUTRO SALAZAR, PORQUE ESTES POLITICOS QUE ENTRAM E SAEM,ESTAO MAIS INTERESSADOS A RESOLVEREM OS SEUS PROBLEMAS PESSOAIS DO QUE OS DO PAIS
Agora eles saem, coitados, vítimas da sociedade e filhos da segunda geração, e voltam ao crime e a matar. E depois, como diria o dr. Barra no mínimo o juiz devia ir para a cadeia até eles voltarem a ser recapturados definitivamente...
EU NAO PERCEBO A POLICIA VAO ATRÁS DE BANDIDOS ARMADOS PRONTOS A MATAR POR UMA PECHINCHA E NÃO SÃO CAPAZES DE LHES ACERTAR EM CHEIO,TEM QUE TER MUITO MAIS EXERCICIOS DE TIRO,FAZEM BOM TRABALHO MAS OS ACABAMENTOS E UMA MISÉRIA..... Manuel
Parabens a PJ,por segui-los e apanhá-los;As melhoras p/a sra.agente que ficou ferida,e ao sr.dos correios.Quantos aos gatunos cadeia com eles,mas com penas pesadas,1 levou 1 tiro na canela?Ainda foi pouco,nao tenho pena de gente como essa!Quando forem a tribunal,sao capazes de se armar em vitimas e santinhos(tadinhos);Gente como essa não merece nem o pão que come;Encurralem-nos a todos cambada de bandidagem. Elizabete
Para estes deveria haver uma pena pesada não só em tempo mas também com trabalhos forçados. Talvez assim aprendessem a trabalhar. Infelizmente o mais provável é sairem em liberdade, ainda que condicional, e com um pedido de desculpas por "violência policial".Enquanto os nossos legisladores não forem pessoas sérias, estaremos todos nós (desgraçados contribuintes)a "sustentar" estes tipos.
MG
Gente desta não faz falta à sociedade, mas, se algum dos polícias tivesse baleado mortalmente os 4 "senhores" lá vinha a SIC e outros meios de informação bater forte e feio na polícia e entrevistar a família e os vizinhos que afirmariam: eram muito bons rapazes, incapazes de fazer mal a uma mosca. Andavam apenas a brincar ao carnaval. Prisão para os polícias, já!!!
Gomes
Um tiro na canela?? Que pena!! deviam ter mais pontaria e arrancar o mal pela raiz... quantos menos desta cambada houver melhor para todos nós.
Não apoiem a Policia na sua accção e vamos ver onde isto vai parar. Estamos pior do que no tempo da outra "Senhora".Não é que tenha saudades desse tempo... mas pelo menos havia mais respeito e não se via nem por sombras nada disto.
Jorge
Parece um filme!Até nas estradas já temos medo de andar...No final, esperamos que a PJ não tenha que pagar o estrago, feito na canela do ladrão...O futuro governo vai ter que dar muita atenção ao problema da segurança.Parabéns PJ.
Luisa Baião
Este país está cada vez pior, o que aconteceu na A2 com o gang da linha á só uma prova de toda a gente andar e entrar em Portugal, de livre vontade, pois eu moro na zona do Algarve Quarteira aqui, também a realidade dos factos são idênticos,roubos,brasileiros e ucranianos e outros a conduzirem sem carta, com carros velhos eu já vitima de acidente e ainda fui agredido.
Carlos silva
Desde há uns tempos para cá que a violência nos assaltos tem vindo a crescer. Os assaltantes andam sempre armados e usam sempre a arma para não serem surpreendidos. Já ninguém assalta sozinho e as técnicas de assalto estão a levar uma mutação muito exagerada. Os assaltantes vão preparados para matar caso sejam contrariados nos seus planos.
Paulo Rodrigues
Foi um "mau" serviço da Polícia.Deveriam ter requisitado também,meia dúzia de juízes das comarcas onde os crimes foram cometidos.Talvez quando os julgassem,atingissem o perigo que corre a sociedade e o carácter deste tipo de gente.Se não ficarem em liberdade como é habitual,ficam com um T.I.R.Parabéns à Polícia.Barreiro
Parabéns PJ. Esperemos que o Sr Dr Juiz que os julgar,- ou já terão sido soltos sob identidade e residência? - não os liberte de imediato... Apesar de tudo dois são vítimas do colonialismo e teremos em consequência de os sustentar eternamente...
Manuel Almada
Assiste-se à escalada do crime organizado. O próximo governo terá de ter mão forte nisto. O sistema judicial e penal carecem de actualização, o ladrão de hoje já não é o de há 20 ou 30 anos (os antigos são uns anjinhos comparados com os de hoje).
Ainda vão ser libertados para aguardarem julgamento em Liberdade. Depois de condenados apanham 5 anos, que se reduzem a 2 de liberdade condicional e ainda são amnistiados e para o ano andam por ai a fazer o mesmo... Se um policia lhes tivesse metido uma bala na cabeça "acidentalmente. Mário
Não estou de acordo com o comentador Manuel Dias Pereira. Acho que o objectivo da Polícia não é matar mas deter os bandidos, recorrendo a medidas mais drásticas só em último caso.Neste prenderam os assaltantes e alcançaram o seu objectivo. Parabéns e desejoa de boas melhoras à polícia ferida.
Emílio César
Nas próximas eleições, que serão as dos votos em branco, votarei naquele que me garantir uma administração interna e justiça mais rígida para esta gente, senão é em branco.
Apesar de ser um país da treta, os E.U.A. possuem algumas leis com alguma qualidade como é por exemplo, quando alguém comete crimes de alguma gravidade são logo repatriados para o seu país de origem, ou de origem das suas famílias. Para quando uma lei dessas cá ? Muita dessa gente iria logo para África e de certeza absoluta que o nosso país ficava muito mais calmo. Eles são presos e passado pouco tempo estão cá fora, é sempre a mesma coisa anda uma pessoa a lutar para ter qualquer coisa na vida e esses animais acabar por destruir tudo e passam impunes a isso tudo, nós trabalhadores e honestos queremos uma casa e o banco não empresta esses animais fazem trinta por uma linha e as câmaras e governos ainda lhes dão casas. Porquê ?O governo tem que meter mão pesada neste tipo de gente.Mais poder à polícia. Paulo
Será que não é possível existir simultaneamente democracia e mão pesada por parte das polícias e dos juizes, para dar descanso ao povo que trabalha honestamente, e que (quais cordeirinhos)até meados de Marco de cada ano vão em fila entregar o IRS? Não sou mas se fosse policia, devia ser o mais frustrado da corporação.Correr riscos para os apanhar e depois vê-los cá fora com TIR é muito triste.
Luís
Enquanto a justiça não for pesada p/ esses indíviduos eles continuam numa boa, porque não têm nada a perder. Para mim, estas situações só resultam se a polícia tiver autoridade para aplicar a força; os criminosos ficarem com recordações tais como: sem dedos ,sem mãos,penalizações que de alguma forma os imobilize de voltarem a fazer o mesmo. Lisboa
Lá diz o ditado;a melhor defesa é o ataque;Já vai sendo altura de nós cidadaos começarmos a eleminar esse lixo que anda por aí.A lei é bem clara,se o estado não tem capacidade para defender os cidadãos,então os mesmos têm todo o direito de se defenderem
Depois de ler estes comentarios, pouco mais havera para dizer.Mas uma coisa é certa, a falta de segurança é neste momento o mais serio problema que aflige os portugueses e sendo assim, porque não referendar esta questão?Questione-se se se deve dar mais poder às forças da Ordem, se se devem aumentar as penas aos ladrões e assassinos, Se devem ser julgados por um tribunal c/jurados em vez d juízes??
Zé Desiludido
Não é só em Portugal que se estão a verificar crimes com esta violência. há dias o ABC da vizinha Espanha referia-se também a estes crimes praticados na região de Madrid com uma violência que não era costume na UE e acrescentava que 85 % eram oraticados por imigrantes. Penso que a situações destas as autoridades devem responder-lhes com igual dureza, por forma a não lhes deixar dúvidas!
Best regards from NY! History cadillac cars 250 honda nighthawk Umbc mens basketball Long term truck loans Website website webhost webhostlog.com cowboy bebop hentai manga taboo mature Hardcore group gay buying paintball barrels pharmacies and drug stores in madison ct connecticut voyeur boys Health medical insurance plan hot gimmick hentai cartoon sex pron game Jelly vibrators travel health insurance
best regards, nice info »
Enviar um comentário
<< Home