quarta-feira, dezembro 29, 2004

Portugas.

"Três dias após o maremoto, o balanço provisório aponta para mais de 70 mil mortos. Mas, as epidemias podem vir a causar tantas vítimas como o sismo referem responsáveis da Organização Mundial de Saúde (OMS). De acordo com o director gabinete de crise da OMS, David Nabarro, o caso é de tal forma preocupante que as epidemias poderão mesmo provocar tantos mortos como a catástrofe natural provocou. Os corpos já em decomposição e a mais que provável contaminação das águas são condições altamente propícias à propagação de doenças. Também a ONU lançou um alerta, que tem que ver com o perigo de infecções intestinais e pulmonares que, defende, poderão ser os primeiros de muitos problemas de saúde. "

Isso não impede que os nossos "portugas", disfarçados de turistas e guiados pelo espírito humanista, continuem a chegar à Ásia para ajudarem a restabelecer a normalidade.

2 Comments:

Blogger É FARTAR, VILANAGEM said...

Por acaso já viram o Luxemburgo (o país com maior índice
de rendimento "per capita" da U.E) mandar missões médicas ou humanitárias para estes locais onde a Natureza provoca ciclicamente milhares de vítimas ? Eu também não, mas vejo "associações" de médicos e governantes em bicos de pés, alardeando poder económico e conhecimentos médicos para aparecerem nos "media" e
provocarem junto das nações a ideia falsa de que este país é um país a sério, rico, desenvolvido e portanto
capaz de ajudar os outros em situações trágicas. Tenham vergonha srs Governantes ! Tratem primeiro da nossa
miséria, que é demais e deixem-se de brincar aos humanismos. Quanto aos médicos, liderados por F.Nobre,
quero apenas dizer que é demasiado caricato pretender
fazer actos médicos a milhares de Kms deste país quando a saúde em Portugal é das coisas mais retrógradas que
existe e é bom dizer que em grande parte por causa dos
médicos que temos, pois se recusam trabalhar no interior, "acotovelando-se" no litoral e deixando vagas aos espanhóis que por sua vez são criticados pela classe (veja-se o caso do antigo bastonário G. de Sousa apontar como causa do estado da saúde a existência de médicos espanhóis entre nós ).

quarta-feira, dezembro 29, 2004  
Anonymous Anónimo said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP presentation sales share solicitation time http://www.adult-dvd-0.info/nude-women-strap-on-dildo.html Care handmade healing natural skin Ebony glamour models Jack black imdb Keyword lipitor contraindications ppc se Joint support supplements suger babes ugly Zyrtec how does it interact with wellbut Fbi surveillance Latins tits Robhino soccer video american tire Broadband internet dallas bursitis and zocor Recover last data Housecall online anti virus scan www codemicro com support disc specs zocor Size 0 maternity clothes

quinta-feira, fevereiro 22, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!