quinta-feira, janeiro 27, 2005

Golpe de mão.

Segundo o Expresso, a defesa de Vale e Azevedo vai recorrer da decisão do Tribunal da Boa-Hora, invocando que “a ter existido falsificação (de documentos) foi pelo uso e não por fabricação dos documentos. E o tribunal considerou provado que não houve prejuízo para o clube, apenas intenção de mascarar resultados para dar uma melhor imagem das contas.”

Significa isto que Vale enganou os sócios do Benfica apresentando resultados contabilísticos falseados.

No entanto tal não afectou a estima destes pelo ex-presidente. Antes pelo contrário. Conhecido o Acórdão, começou a circular um documento intitulado “Inquérito – consulta aos sócios do S.L.B. aonde os proponentes pretendem criar uma base de dados dos seus defensores para “no momento oportuno e necessário, poder, com rapidez e segurança, contactar as “hostes” para a realização de operações consideradas indispensáveis para levar a efeito acções de desinfecção do clube e ao mais alto nível do poder de decisão.”

Felizmente que, além de caricata, esta acção não conta com muitos apoiantes, havendo no meio deles algumas surpresas. De qualquer forma, fica na retina esta tentativa de golpe de mão.

Divulgue o seu blog!