sexta-feira, março 18, 2005

Nova Maria.

"Em duas semanas, fiz sexo com 25 mulheres, mas estou algo preocupado, porque disseram-me que o excesso de relações sexuais pode diminuir o tamanho do pénis e causar impotência"

R.P. Lisboa

Caro amigo. Nada de mais verdadeiro. Além de tudo isso, arrisca-se a perder altura e ficar anão. O melhor é apresentar-nos essas mulheres, que nós tratamos do assunto e livramos o nosso amigo de ficar doente.

"O corpo masculino excita-me. Já tive relações sexuais anais com vários homens e gostei. As mulheres não me seduzem. De facto, até me enojam. Acha que sou homossexual?"

M.F. Porto

Caro amigo. Está longe de ser homossexual. Na verdade até o consideramos muito macho. As suas amigas é que não devem valer nada. Traga-as para podermos avaliar melhor a situação. Não tenha vergonha de continuar assim.

"Sou casado há dez anos mas a minha mulher agora insiste em ter novas experiências sexuais. Falou-me em "ménage à trois". Não sei se isso é perigoso? O que nos aconselha?"

P.M. Coimbra

Aceitar passivamente as propostas e as exigências da sua mulher é uma boa ideia. Vai ver que uma ligação a outro homem tem muitas vantagens para asua mulher e para si também. Apareçam cá pelo consultório que nós explicamos o funcionamento da coisa.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Very cool design! Useful information. Go on! » »

segunda-feira, fevereiro 05, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!