Nova promessa futebolistica.
"Um homem de 24 anos foi detido no domingo depois de ter agredido a soco e à cabeçada um militar da GNR, em Baleizão, Beja. Presente a Tribunal ficou a aguardar julgamento em liberdade."
A notícia não diz mas trata-se de uma jovem promessa do nosso fubetol. O sonho dele é ser campeão da liga prisional. E bem se esforça, treinando com muito afinco. Os juízes é que não têm ajudado o moço, insistindo em deixá-lo sempre a aguardar julgamento em liberdade.
2 Comments:
AO VER O PAIS ASSIM, DA-ME VONTADE DE CHORAR, UM PAIS TAO LINDO, TAO PEQUENO E TAO ESTUPIDO. OS PORTUGUESES DEVIAM ESTAR CONTENTES DE VIVER NUM PAIS ASSIM, MESMO COM MUITAS DIFICULDADES, OS RESIDENTES GOZAM DE UMA QUALIDADE DE VIDA, QUE EU ACHO QUE NAO SE ENCONTRA EM TODOS OS PAISES. EMIGREM E VAO VER COMO A VIDA DA UMA VOLTA A 180° E VAO LAMENTAR TER EMIGRADO.
DESCULPEM O QUE VOU DIZER, MAS SO DIGO O QUE SINTO E O QUE PENSO: SE FOSSE O GNR QUE TIVESSE AGREDIDO ESTE sr., COITADO DO HOMEM, JÁ ESTAVA PRESO. MAS COMO FOI O sr. A AGREDIR O AGENTE DA GNR, O JUIZ MANDA-O EM LIBERDADE! ISTO É A VERGONHA DAS VERGONHAS. MAS AFINAL QUE RAIO DE JUÍZES TEMOS EM PORTUGAL? TENHAM VERGONHA, SRS. JUIZES(AS) E ACTUEM COMO MANDA O LIVRO DE DIREITO!
Enviar um comentário
<< Home